Vitória de Léo Rodriguez será resposta ao jogo da maioria, diz Bruna Tang

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Léo Rodriguez derrotou Marlos Cruz e ganhou a chance de continuar no reality show "A Fazenda 7", para alegria dos fãs e especialmente da "mamãezola" Bruna Tang. O sertanejo venceu a sua terceira roça na noite de terça-feira (25), obtendo a maioria dos votos (73,13%) para ficar no programa.

Tang vibrou com a vitória do peão, com quem tinha um vínculo de amizade e parceria no jogo. Membros do mesmo grupo, os dois se tornaram ainda mais cúmplices ao restarem como últimos integrantes da equipe Ovelha, que acabou sendo dizimada.

A possibilidade de que Léo vença o programa, se confirmada, será para a excêntrica participante de cabelos roxos uma resposta à maioria que votou em peso contra os ovelhas, a quem se referiam como "grupo do mal". "Será uma resposta para quem ainda está lá dentro, de que nem sempre o jogo é vencido pela maioria ou por quem se esconde atrás dos outros", afirmou.

Reprodução / Rede Record
Bruna Tang com o amigo Léo Rodriguez em "A Fazenda 7". Cantora ganhou o apelido de "mamãezola" do sertanejo
A cantora diz que teve uma ligação "sobrenatural" com Léo e tenta explicar a identificação de ambos, apesar de terem personalidades tão distintas: "Ele me chamou de mamãezola na segunda festa. É um menino que tem uma carência familiar, que transferiu a saudade da mãe para mim e eu transferi a saudade dos meus filhos para ele. Me fez muito bem porque lá dentro a gente sente muita falta [dos familiares]".

O jeito pacato e mais introspectivo do peão, acredita Tang, não deixa de ser uma forma que ele encontrou para jogar sendo ele mesmo. Comparando-o com participantes mais polêmicos de sua equipe, disse que o sertanejo contribuiu para o grupo mesmo tendo evitado se envolver em confusões. Ela ainda cita a fidelidade de Léo como uma das principais qualidades.

"O Léo contribuía com a força dele nas provas e não debandou para outra equipe, mesmo percebendo que todos [da equipe Ovelha] tinham uma personalidade predominante", aponta.

Satisfeita com sua participação no reality, Tang tem convicção de que sua equipe foi perseguida pelos demais peões. "Não fazíamos questão nenhuma de passarmos despercebidos e isso causou receio nas outras equipes. Queriam botar os ovelhas em extinção a qualquer preço. Viraram dois grupos contra um", analisa.

Aquele sorvete ali já virou picolé. Eu gostava das paquitas, mas esse 'nheco nheco xique xique balancê' não funcionou Bruna Tang sobre o jogo de Andréia Sorvetão em "A Fazenda 7"
 

Sobre Andréia Sorvetão: "Esse sorvete já virou picolé"

Ao mesmo tempo que torce para Léo vencer o programa, Bruna Tang espera que Andréia Sorvetão e as gêmeas Pepê e Neném não sejam as escolhidas do público para colocar as mãos no prêmio de R$ 2 milhões. 

"Não dá pra elas ganharem não, gente! Pepê e Neném falavam muito alto, mandavam, e diziam palavrões como forma de defesa. Queriam impor medo, mas são superinseguras - principalmente em relação ao jogo", disparou.

A respeito da ex-paquita, disse que entendeu rápido o jogo peoa. "Peguei os truques dela desde o começo. Aqui de fora consigo até ver melhor como ela força a barra na simpatia. Quis destruir o casal Darlos [Débora e Marlos] e conseguiu. Ela faz um jogo duplo, é lisa igual sabonete", delcarou.

"O 'quem quer pão' dela já está assando. A fornada já está ficando até muito bronzeada (risos). Aquele sorvete ali já virou picolé. Eu gostava das paquitas, mas esse 'nheco nheco xique xique balancê' não funcionou", diverte-se, lembrando hits cantados pela apresentadora Xuxa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos