Em briga, Helô diz para Bruninha: "Se escorou na Pepê e Neném no jogo"

Do UOL, em São Paulo

O clima está tenso entre Bruninha e Heloísa Faissol no reality "A Fazenda 7". Indicada à roça pela socialite, a MC voltou para a sede revoltada. Na madrugada desta quinta-feira (7), as duas bateram boca.

  • 37050
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/26/mc-bruninha-ou-pepe-e-nenem-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

"Não vem botar culpa em bebida, em TPM, que não existe isso. TPM não muda caráter", disse Bruninha. Heloísa não ficou calada e rebateu: "Coisa que você não teve comigo. Vai se escorar na Pepê e Neném que você fez isso o jogo inteiro. Não quer falar comigo, não fala de mim aqui dentro".

"Eu falo de quem eu quiser", declarou a funkeira, encerrando a discussão.

O desentendimento começou depois que Bruninha resolveu colocar Andréia Sorvetão e Heloísa Faissol para conversar, alegando que ouviu a socialite falar mal da ex-paquita e, em seguida, chamá-la de amiga. Helô não gostou da atitude de Bruninha.  

Formação da Roça

As irmãs Pepê e Neném, que disputam "A Fazenda 7" como única participante, concorrem à próxima eliminação com MC Bruninha depois de votação nesta quarta-feira. Pepê e Neném foram para a roça por indicação de Leo Rodriguez, por causa do poder chave especial, enquanto Bruninha recebeu a maioria dos votos dos peões.
 
Durante a formação da roça, aconteceu um empate entre Sorvetão e Bruninha, mas Heloísa Faissol, que já é uma das finalistas desta edição e era detentora do poder da chave especial, optou por colocar a funkeira na berlinda.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos