Pepê e Neném e MC Bruninha estão na roça e disputam eliminação

Do UOL, em São Paulo

As irmãs Pepê e Neném, que disputam "A Fazenda 7" como única participante, concorrem à próxima eliminação com MC Bruninha depois de votação nesta quarta-feira (26). Pepê e Neném foram para a roça por indicação de Leo Rodriguez, por causa do poder chave especial, enquanto Bruninha recebeu a maioria dos votos dos peões.

  • 37050
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/26/mc-bruninha-ou-pepe-e-nenem-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Durante a formação da roça, aconteceu um empate entre Sorvetão e Bruninha, mas Heloísa Faissol, que já é uma das finalistas desta edição e era detentora do poder da chave especial, optou por colocar a funkeira na berlinda.

Leo Rodriguez, que disputou a última roça com Marlos Cruz e saiu vencedor, conquistou imunidade por causa de um envelope entregue por Heloísa a ele. Além disso, o cantor conquistou o direito de colocar alguém diretamente na roça, e ele optou pelas irmãs cantoras.

Apesar da imunidade, Leo não pôde dar seu voto durante a votação aberta por decisão do público no aplicativo do reality show.

Envelope deu poderes a Leo Rodriguez

Após a votação que colocou Leo e Marlos na roça desta semana, Heloísa ficou sozinha na área de votação. O apresentador Britto Jr., então, explicou que dois envelopes, um na cor laranja e outro na cor roxa, deveriam ser entregues aos dois roceiros, sem que eles soubessem qual é o conteúdo. Apenas o vencedor da disputa abriria e leria o papel recebido.

O laranja colocaria o peão diretamente na roça e daria o direito desta pessoa imunizar outro peão, enquanto o roxo colocaria o peão imune e com o direito de indicar alguém diretamente para a roça. Heloísa deu o laranja para Marlos, deixando o roxo para Leo.

Com a escolha, caso Marlos voltasse da roça, ele estaria na berlinda e imunizaria alguém. Como Leo voltou, porém, ele ficou imune e podendo colocar alguém diretamente na berlinda. 

Veja como foi a votação

Leo Rodriguez (poder da chave) - Pepê e Neném
 
Pepê e Neném - Andréia Sorvetão
 
Heloísa Faissol - MC Bruninha 
 
DH - Andréia Sorvetão
 
Bruninha - Andréia Sorvetão
 
Babi Rossi - MC Bruninha
 
Andréia Sorvetão - MC Bruninha
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos