Maroni propõe ficar com Bruna Tang e peoa reclama: "chuta o pau da barraca"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Oscar Maroni pede para ficar com Bruna Tang para "criar buchicho" e ela se irrita

    Oscar Maroni pede para ficar com Bruna Tang para "criar buchicho" e ela se irrita

Oscar Maroni quer gerar polêmica durante sua participação em "A Fazenda 7". Deitado na cama, o empresário propôs a Bruna Tang que tivesse um relacionamento com ele como uma estratégia de jogo.

"Vai ser lindo... Você é casada, eu sou casado. Vai gerar um buchicho maravilhoso", insinuou Maroni, que mora junto há oito anos com Maíra Juchen.

"Não consegui enxergar isso. Só porque somos casados podemos ganhar [com um relacionamento]?", perguntou a apresentadora.

"Tem uma variável. Você me sensibilizou como mulher. Não tô dizendo que você precisa dar pra mim...", disse o empresário.

Bruna não gostou do comentário do empresário e o deixou sozinho no quarto. Na área externa da casa, ela reclamou com Roy Rosello da atitude do peão.

"Se eu te contar o que me falaram ali... Já falei uma, duas, levei na esportiva três vezes. A hora que eu pegar aquele pau do avestruz nem falo o que eu vou fazer. Deus tá vendo que tô tendo paciência. Vai chegar uma hora... Aí você me ajuda. Ele é legal, mas chuta o pau da barraca", declarou ela para o ex-Menudo.

Mais cedo, ela já havia protestado contra o peão em conversa com Lorena Bueri: "Ele disse pra mim ontem que tem sentimentos por mim. Ele é casado, sabe que sou casada. Você acredita? Começou a dar a entender que iria dar polêmica pra caramba". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos