"Helô me usou até quando deu, acabou a amizade", desabafa DH após discussão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    DH discute com Heloísa Faissol após formação da roça em "A Fazenda 7"

    DH discute com Heloísa Faissol após formação da roça em "A Fazenda 7"

Após a formação da roça da última quarta-feira (26), que colocou Pepê e Neném e Bruninha na berlinda, DH discutiu com a peoa Heloísa Faissol e prometeu não ser mais amigo da socialite. "A Helô me usou até quando deu, até o osso. Acabou a amizade", desabafou em conversa com Pepê, Neném e MC Bruninha.

  • 37050
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/26/mc-bruninha-ou-pepe-e-nenem-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Por conta do voto de Helô em Bruninha (que inclusive desempatou contra a funkeira, que levou o mesmo número de votos que Sorvetão), os ânimos se exaltaram e os peões da sede se dividiram. De um lado, Andréia Sorvetão, Babi Rossi e Helô, e do outro Bruninha, DH, Pepê e Neném. 

Em briga, o vocalista da banda Cine e Neném ficaram revoltados com a postura de Helô e Babi. "O problema da Babi é que ela passa a mão na cabeça da Helô. Depois de um carro então", ironizou Neném, citando o prêmio que a socialite deu para a ex-panicat por conta do poder da chave especial.

"Só te defendi, no primeiro momento você foi e me queimou. Falou que era amiga, deu um tiro nas costas", continuou DH sobre Helô. "Eu não vou discutir", respondeu a socialite.

Chorando, a roceira Bruninha disse estar "decepcionada" com Heloísa.

DH já criticou Heloísa no confinamento

Em conversa no celeiro com Leo Rodriguez e MC Bruninha, o cantor DH criticou Helô. "Abri meus olhos, estou acordado agora. A Helô só aponta os erros dos outros e fica repetindo, repetindo, repetindo", comentou.

Bruninha concordou com o vocalista da banda Cine. "Tá chato, já. A Helô não gosta de escutar as coisas na cara", acrescentou sobre a funkeira.

"Eu não vou mais participar disso", finalizou DH.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos