Leo Rodriguez e Marlos Cruz estão na roça e disputam eliminação

Do UOL, em São Paulo

O cantor Leo Rodriguez e o ator Marlos Cruz estão na roça de "A Fazenda 7" após votação realizada durante o programa ao vivo desta segunda-feira (24). Leo foi indicado pelo poder da chave especial conquistado por Heloísa Faissol em prova, enquanto Marlos foi o mais votado pelos peões.

  • 37020
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/24/leo-rodriguez-ou-marlos-curz-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Leo e Marlos disputam a preferência do público e concorrem à próxima eliminação de "A Fazenda 7".

Veja como foi a votação:

Leo Rodriguez - Pepê e Neném

Marlos Cruz - Babi Rossi

Andréia Sorvetão - Pepê e Neném

Pepê e Neném - Marlos Cruz

Heloísa Faissol - Marlos Cruz

DH - Marlos Cruz

Mc Bruninha - Babi Rossi

Babi Rossi - Marlos Cruz

Helô é a primeira finalista de "A Fazenda 7"

Antes da votação, Helô se tornou a primeira finalista desta edição após abrir a arca especial. Detentora do último poder da chave, Heloísa abriu um envelope que anunciou que ela está diretamente na final. "Minha família não queria que eu entrasse [no programa], já que eu estava em uma fase descontrolada. Se eu cheguei na final é sinal que algumas pessoas gostaram de mim", disse Heloísa emocionada.

Além disso, o poder da chave deu um carro 0 km para Babi. A ex-panicat foi a escolha de Heloísa, que deveria optar por uma das integrantes da Equipe Coelho para receber o prêmio.

A arca continha cinco envelopes, e o terceiro aberto por Heloísa colocou Leo Rodriguez diretamente na roça. "Os peões que participaram da prova da chave especial devem, em comum acordo, colocar um dos excluídos do celeiro direto na roça", dizia o anúncio. Sem nem discutir a escolha, as peoas logo optaram pelo cantor sertanejo. "Ele seria o nosso voto mesmo", justificou Helô.

Envelope será aberto por vencedor da roça

Após a votação que colocou Leo e Marlos na roça desta semana, Heloísa ficou sozinha na área de votação. O apresentador Britto Jr., então, explicou que dois envelopes, um na cor laranja e outro na cor roxa, deveriam ser entregues aos dois roceiros, sem que eles saibam qual é o conteúdo. Apenas o vencedor da disputa abrirá e executará o que estiver no papel.

O laranja coloca o peão diretamente na roça e dá o direito desta pessoa imunizar outro peão, enquanto o roxo coloca o peão imune e com o direito de indicar alguém diretamente para a roça. Heloísa deu o laranja para Marlos, deixando o roxo para Leo.

Com a escolha, caso Marlos volte da roça, ele está na próxima roça e imunizará alguém. Se Leo voltar, porém, ele estará imune e colocará alguém diretamente na berlinda. O eliminado, por sua vez, não poderá exercer o poder do envelope.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos