Leo Rodriguez vence votação e Marlos Cruz é eliminado de "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

O ator Marlos Cruz foi eliminado de "A Fazenda 7" nesta terça-feira (25) depois que seu concorrente Leo Rodriguez recebeu 73,13% dos votos para continuar no programa. Marlos estava na roça por indicação da maioria dos peões. 

Após a saída do ator, em votação no aplicativo do programa, o público decidiu que o voto de Leo será vetado na próxima votação.

Líder da Equipe Avestruz
 
Ainda na primeira semana, Marlos, Robson Caetano e Diego Cristo foram os mais rápidos em uma prova e se tornaram "cabeças de equipe", podendo escolher os integrantes dos seus grupos. O ator, então, virou o líder da Equipe Avestruz e ainda se tornou o primeiro fazendeiro desta edição.
 
No começo do confinamento, Marlos era bem próximo da Equipe Ovelha, considerado o "grupo do mal" desta edição. Tanto que o ator desabafou com o líder Diego e chorou em conversa sobre filhos.
 
Formou o casal Darlos
 
O ator, que tinha uma namorada fora do confinamento, declarou-se para a Miss Brasil 2010 Débora Lyra durante uma conversa. "Quero você", disse sobre o clima de romance.
 
Marlos e Débora, então, beijaram-se durante a Festa Fábrica de Brinquedos. Depois de trocarem carinhos e dançarem abraçados, os dois selaram o romance atrás do cenário onde estavam os outros peões. O relacionamento foi comemorado por fãs na internet, que deram o nome de Darlos ao casal (junção de partes dos nomes dos dois).
 
O namoro com Débora Lyra afastou Marlos Cruz da Equipe Ovelha, e o ator, inclusive, brigou com Lorena por conta do beijo. "Não se meta na minha vida pessoal. Dane-se a minha vida com a Débora", disse Marlos, ao resolver tirar satisfação com Lorena. 
 
O relacionamento de Marlos e Débora acabou por algumas horas no confinamento durante a Festa Tecnobrega. "Acabou, não preciso disso", afirmou o ator em conversa com a ex-paquita Andréia Sorvetão. Ao mesmo tempo, em papo com DH e Heloísa Faissol, Débora admitiu o fim do romance. "Ele terminou comigo, ele é louco", disse nervosa. 
 
Menos de 24 horas depois do fim, porém, após jantar oferecido pela produção, o casal deu um beijo de reconciliação antes de voltar para a sede e reatar o namoro. Dias depois, Débora foi eliminada da competição em roça com Babi Rossi.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos