Sorvetão chora de saudades e se joga no chão em festa de "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

A ex-paquita Andréia Sorvetão aproveitou a festa Cinema Mudo na madrugada deste sábado(22) para expressar a saudade que está do marido, o cantor Conrado, com quem ela tem duas filhas.

Agarrada às cortinas cenográficas da festa, Sorvetão dançou sensualmente e chamou o nome do marido. "Traz o Conrado para mim", pediu a ex-paquita para Marlos Cruz e Babi Rossi, que tentaram convencê-la a comer algo ou abandonar a festa. "Ela não está acostumada a beber", disse o ator.

Em seguida, Sorvetão confessou para Heloisa que estava carente e iria "transar no reservado" com o marido na final do reality show. A socialite tentou acalmá-la, dizendo que faltam apenas duas semanas para o fim do programa. "Estou há quatro meses sem transar", confessou a funkeira.

Chorando, Sorvetão também abraçou Babi e agradeceu a amizade da ex-panicat no reality show. "Eu amo todo mundo aqui, mas eu amo mais você", confessou.

Festa teve xixi nas calças de Helô e briga entre DH e Bruninha

A festa Cinema Mudo foi uma das mais agitadas de "A Fazenda 7". Enquanto Sorvetão precisou ser consolada pelos colegas, Heloisa divertiu os companheiros de reality show, contando que fez  xixi nas calças. "Estou toda molhadinha", confessou a socialite funkeira.

A confraternização, no entanto, terminou em discussão. Já no celeiro, DH e MC Bruninha brigaram depois que o vocalista da banda Cine chamou a cantora de "p*******. "Sou uma pessoa de família, você tem que me respeitar", pediu Bruninha.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos