Bruna Tang reencontra o filho e o marido após "A Fazenda 7" e se emociona

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Bruna Tang com o filho, Bento, no "Hoje em Dia"

    Bruna Tang com o filho, Bento, no "Hoje em Dia"

Nona eliminada de "A Fazenda 7", Bruna Tang se emocionou ao ver sua família pela primeira vez na manhã desta sexta-feira (21) desde que entrou no reality show, há mais de dois meses.  No palco do "Hoje em Dia", a cantora foi surpreendida com a participação do marido, o músico Drico Mello, com o filho, Bento. 

"Muitas saudades. Espero que você não tenha se esquecido em momento nenhum que eu te amo", disse Tang, antes de perceber que o filho e o marido estavam na atração.  A produtora musical ainda reviu os pais, a filha e a sobrinha por meio de um link ao vivo direto de Belo Horizonte (MG) e, também, foi apresentada à sobrinha, que nasceu quando ela estava no confinamento. 

"Ela entrou no programa um pouco antes de a Gabriela nascer e fiquei até um pouco chateada. Mas estão todos muitos felizes e orgulhos pela forma como ela se apresentou no programa", disse a irmã, Raquel, acrescentando que estava "morrendo de saudade". A ex-peoa também viu os pais e a filha, Isadora. "Meu pai sofre mal de Parkinson, então isso uniu ainda mais a nossa família", explicou Tang, enxugando as lágrimas.

No matutino da Record, a polêmica ex-participante do cabelo roxo, que ganhou dos outros peões o apelido de "bruxa",  falou da identificação que teve com o sertanejo Léo Rodriguez. "Eu sou mãe, a gente sente falta e transferi pra ele essa minha porção de mãe que eu precisava extravasar. Com o Léo foi uma coisa inusitada porque viemos de universos paralelos, do sertanejo e da música eletrônica. Bateu uma afinidade sobrenatural de uma maneira que eu não sei explicar", declarou. 

Reprodução/Rede Record
Bruna Tang vê a sobrinha pela primeira vez no "Hoje em Dia"
 

Eliminação

A produtora musical Bruna Tang perdeu a votação para Leo Rodriguez e foi eliminada de "A Fazenda 7" na quinta-feira (20).
 
Bruna deixou o reality show depois que Leo recebeu 88,02% dos votos do público para permanecer na competição por R$ 2 milhões.
 
Além do cantor sertanejo, Andréia Sorvetão, Babi Rossi, DH, Heloisa Faissol, Leo Rodriguez, Marlos Cruz, Mc Bruninha e Pepê e Neném ainda concorrem ao prêmio, que será entregue no dia 7 de dezembro.
 
"Cabeça dos Ovelhas" e "mamãezola"
 
Chamada de "a cabeça dos Ovelhas", Bruna Tang conquistou mais inimigos do que amigos em "A Fazenda 7" por ter pertencido ao grupo que reuniu os participantes mais polêmicos e barraqueiros da sétima edição. Eliminados um a um, Diego Cristo, Lorena Bueri e Felipeh Campos fizeram parte da equipe.
 
Apesar de possuir temperamento mais conciliador do que os companheiros de time, Bruna também foi alvo de críticas e votos em "A Fazenda 7".
 
Seu maior embate foi com Cristina Mortágua, que, durante uma discussão, resolveu revelar que ouvira a produtora musical chamar Pepê e Neném de "demônios".
 
As duas também discutiram durante o mandato de Bruna como fazendeira do reality show, quando a produtora musical corrigiu Cristina por um erro na reciclagem do lixo.
 
Apelidada de "mamãezola" por Leo Rodriguez, Bruna teve embates até mesmo com seu maior aliado no jogo, o jornalista Felipeh Campos. Em sua última semana no jogo, o ex-dublador do "Qual É a Música" atacou a tentativa de Bruna de tentar se aproximar dos demais participantes do programa.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos