Bruna Tang detona Cristina Mortágua: "Ela se esconde no passado"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

Bruna Tang falou a sua impressão sobre Cristina Mortágua, com quem protagonizou um barraco em "A Fazenda 7". Em participação no "Hoje em Dia" na manhã desta sexta-feira (21), a cantora comentou que a ex-mulher do jogador Edmundo está muito presa a situações do passado.

"É uma pessoa totalmente arrependida, não sei muito bem do histórico dela. Ela se esconde muito no passado, tem vergonha... Acho muito estranho, porque o passado constrói a sua história para você chegar no presente e depois no futuro", declarou a ex-peoa.

No reality show, Cristina chorou de saudades do filho, Alexandre Mortágua. Em outra ocasião, se lembrou de quando o jovem, em 2011, a denunciou por agressão física e psicológica.

Tang também falou da polêmica decisão na qual abriu mão de R$ 10 mil para imunizar toda a sua equipe, a Ovelha, no programa. Ela comparou a escolha com quem gosta de jogar nos cassinos de Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Foi muito polemizada essa história, mas acho que é o jogo. Se não apostar R$ 10 mil, não vai conseguir chegar lá [próxima de ganhar o prêmio]. É uma aposta arriscada", explicou, sem saber dizer se outro participante teria a mesma atitude com ela.

Uma das principais articuladoras da equipe Ovelha, Bruna falou que precisou se segurar por ter uma personalidade muito forte. "Fui muito paciente, controlei muito a Bruna Tang... Não sou de todo bem. Tenho a minha porção malvada. Sou sarcástica, azeda, não goso de piada pronta. Não tenho medo de passar ridículo, tenho a cabeça muito aberta", afirmou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos