Bruninha pede respeito depois de ser xingada de p**** por DH em "A Fazenda"

Do UOL, em São Paulo

Os antes amigos DH e MC Bruninha, que vem discutindo desde a formação da última roça de "A Fazenda 7", tiveram uma nova embate no reality show na madrugrada deste sábado (22).

Depois da festa Cinema Mudo, DH, Bruninha, Marlos e Leo foram mandados ao celeiro por não fazerem parte da equipe Coelho. Ao chegar ao local, DH chamou Marlos e Bruninha para tomarem uma cerveja que ele havia contrabandeado da festa, descumprindo uma regra do programa. "Vem aqui, sua p*******", chamou o vocalista da banda Cine, causando a revolta da MC.

Minutos depois, enquanto os peões se preparavam para dormir, a funkeira confrontou DH. "Você me chamou de p*******, otário", acusou a cantora. "Você jogou cerveja em mim", devolveu o cantor. "Sou uma pessoa de família, você tem que me respeitar", concluiu Bruninha. 

Marlos, que assistia a discussão, tentou acalmar os colegas, lembrando que eles são amigos e se gostam.

Festa teve choro de Sorvetão e xixi nas calças de Helô

A Festa Cinema Mudo foi uma das mais animadas do reality show. Dizendo estar com saudades do marido, o cantor Conrado, Sorvetão dançou sensualmente nas cortinas cenográficas, se jogou no chão e chorou chamando pelo marido. A ex-paquita precisou ser consolada pelos colegas Babi Rossi e Marlos.

Já Heloisa Faissol, confessou para DH ter bebido demais e, logo depois de afirmar ter "perdido a elegância", a socialite contou aos colegas que havia feito "xixi nas calças". "Estou toda molhadinha", contou a funkeira carioca, divertindo os companheiros de reality.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos