Carta de Débora causa discussão entre Marlos e Heloísa em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

Na manhã desta quarta-feira (19), em "A Fazenda 7", Babi leu a carta de despedida de Débora Lyra. Eliminada na noite de terça-feira, a miss Brasil 2010 disse que viveu momentos felizes no reality e que aprendeu muito.

A ex-peoa aproveitou para mandar recados para os confinados. "Grupo Coelho, vocês foram uma decepção para mim ", escreveu a miss sobre  Andreia Sorvetão, Heloísa Faissol, Babi, Pepê e Neném. Em outro trecho da carta, Débora se dirige a Marlos. "Amor, estarei te esperando lá fora como novo vencedor da Fazenda".

Após a leitura da carta, Heloísa criticou a colega eliminada, dizendo que ela não foi coerente com o que conversou com as peoas antes de deixar o programa. Irritado, Marlos rebateu as críticas e disse que era melhor a socialite resolver a questão diretamente com Débora, quando sair do reality.

Débora Lyra é eliminada de "A Fazenda 7"

  • 36978
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/19/marlos-e-debora-continuarao-o-namoro-fora-do-confinamento-de-a-fazenda-7.js

A modelo Débora Lyra foi a oitava eliminada de "A Fazenda 7" depois que sua concorrente, a ex-panicat Babi Rossi, recebeu 51,97% dos votos nesta terça-feira para continuar no programa. Débora estava na roça por indicação da maioria dos peões.

Antes de deixar o confinamento, a Miss Brasil 2010 comentou sobre o namorado Marlos Cruz, que segue disputando o reality show. "Ele é um vencedor, estou torcendo por ele", disse para o apresentador Britto Jr, acrescentando que pretende continuar com o relacionamento fora da sede: "A gente fez vários planos, a gente se gosta".

Durante o programa, antes do resultado da eliminação, os internautas votaram para decidir se um envelope roxo seria aberto por DH, que é o novo fazendeiro e detém o Poder da Chave. O papel dizia que, quem se salvasse da roça, estaria imune e teria o voto barrado. Com quase 90% dos votos, o público decidiu (sem saber quem seria beneficiada) que Babi Rossi estaria imune e não votaria.

Na edição, as peoas foram questionadas sobre os motivos que deveriam mantê-las no programa. "Está sendo muito difícil, mas eu estou sendo eu, jogando com a verdade, a sinceridade. Todo mundo erra, mas eu defendo o que acredito", afirmou Babi. "Estou aproveitando cada segundo aqui dentro. Quero sair daqui com o prêmio. Estou construindo uma história e quero sair daqui melhor do que entrei", falou Lyra na sua oportunidade.

Em determinado momento, as peoas da roça tiveram que responder perguntas enviadas pelo público, e as duas receberam questões relacionadas ao peão Marlos. Babi deveria explicar as brigas que tem com o ator. "Até eu gostaria de entender, já que eu sempre apoio o relacionamento dele com a Débora. Eu acho que é porque eu votei nele", explicou. Débora, por sua vez, tinha um escolha a fazer: Marlos ou os R$ 2 milhões.  "Bem complicado mesmo, mas eu tenho certeza que ele entenderia. Eu ganharia, ficaria com ele e a gente compraria um apartamento. Dá pra fazer os dois, mas, pela minha família, escolho o dinheiro", decidiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos