Conrado rebate críticas de mãe de Lyra a Sorvetão: "Vergonha dessa torcida"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo Pessoal

    5.nov.2014 - Conrado, marido de Andréia Sorvetão, faz tatuagem na perna

    5.nov.2014 - Conrado, marido de Andréia Sorvetão, faz tatuagem na perna

O fim --e a volta em menos de 48h-- do namoro de Marlos Cruz e Débora Lyra gerou atrito até entre as torcidas, e Andréia Sorvetão, amiga e defensora do ator, foi acusada de atrapalhar o relacionamento. Em entrevista ao UOL, Nila Lyra, mãe da Miss Brasil 2010, criticou a ex-paquita. "A Andréia sempre fala que gosta da Débora, mas eu não acredito. Ela não tem simpatia nenhuma pela Débora, desde o início, e está envenenando o grupo. Estamos chamando ela de sacolé (risos)", disparou. Em resposta, o cantor Conrado, marido de Sorvetão, disse estar com vergonha da torcida do casal Darlos. "Da forma que estamos conduzindo o jogo, chamar a Sorverão de Sacolé, picolé, nomes que não vem ao caso, faz parte de um jogo terrível, desonesto e covarde", contou para o UOL.

"Teria muita vergonha de ter uma torcida dessa a meu favor, digo isso de alguns e não de todos", continou Conrado. "Quero informar que tudo que a Andréia disse foi testificado pelos participantes, ou seja, ela não mentiu em nada", defendeu a mulher.

Ainda que Sorvetão seja muito amiga de Marlos no confinamento, Conrado não o defende. "O que eu acho muito engraçado, é a senhora [Nila Lyra] não falar do seu futuro genro, que quando terminou o namoro com ela [Débora], foi procurar a Andreia, achando que ele estava desabafando com ela. Pois, quem disse que ela é infantil, imatura, mentirosa, criança e preguiçosa foi ele", disse.

"Sua filha, por sua vez, subiu para sede e xingou ele de babaca, idiota, enfim muitos nomes que não vem ao caso. Lembrando que a senhora vai ter que fazer muitas promoções de bonés, camisetas e massagens se ela ou ele cair na roça", finalizou com críticas diretas à mãe de Débora.

Mãe de Débora defende casal

O carinho por Marlos é tanto que Nila disse ter um quarto separado em sua casa se ele precisar de um lugar para morar. "O Marlos está mais apaixonado do que eu imaginava. Está me surpreendendo. Achei que ele estivesse atuando, jogando, mas acho que está bem apaixonado. Antes, imaginava que ele não queria nada com ela", afirmou.

A mãe da capixaba disse que fãs de Débora a alertaram sobre um possível interesse de Sorvetão em Marlos, mas ela discorda. "Eu não consigo enxergar isso. Ela tem uma família aqui fora, só se estivesse muito louca para deixar um jogo influenciá-la. Só se for muito fraca da cabeça para se deixar apaixonar por um homem bem mais novo do que ela", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos