Marlos briga com Débora e casal termina namoro: "Acabou, não preciso disso"

Do UOL, em São Paulo

O ator Marlos Cruz terminou o relacionamento que tinha com a modelo Débora Lyra no confinamento durante a Festa Tecnobrega desta sexta-feira (14). "Acabou, não preciso disso", afirmou o ator em conversa com a ex-paquita Andréia Sorvetão. Ao mesmo tempo, em papo com DH e Heloísa Faissol, Débora admitiu o fim do romance. "Ele terminou comigo, ele é louco", disse nervosa.

  • 36946
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/15/voce-acha-que-o-namoro-entre-marlos-e-debora-tem-volta.js

Segundo o ator, a briga começou quando ele teria ouvido a modelo falando mal dele para outros peões. "Pra mim não dá. Ela não defende a relação", desabafou Marlos pra Andréia, que ficou do lado do amigo. "Foi bom acabar. Você ia se estressar demais", afirmou.

Sem ter certeza, Sorvetão ainda disse que Débora provavelmente beijou Leo Rodriguez no confinamento. "Ela deu mole para o Leo [Rodriguez], deu mole para o Robson [Caetano], deu mole para o Diego [Cristo]", concordou Marlos.

"Eu preciso de uma mulher e não de uma criança", continuou o ator. "Fiz planos de viajar, morar junto, curtir com ela, mas várias vezes me questionava", assumiu. "Não vai falar de mim por trás. É uma sacanagem. Ela prefere rebolar até o chão do que ficar comigo", acrescentou antes de ir para a pista dançar. "A gente misturou amizade com carência", concluiu, dizendo ter perdido a vontade de beijá-la e abraçá-la.

No banheiro com MC Bruninha, Débora também desabafou. "Um cara de 36 anos que briga comigo e não conversa é mais criança que eu com 25", falou a Miss Brasil 2010.

Casal se beijou durante outra festa
 
Marlos e Débora se beijaram durante a Festa Fábrica de Brinquedos. Depois de trocarem carinhos e dançarem abraçados, os dois selaram o romance atrás do cenário onde estavam os outros peões.
 
A funkeira MC Bruninha foi a primeira a ver os dois juntos e comemorou. "Beijou, beijou", gritou para os outros participantes. Ao retornarem para o cenário da festa, os dois foram recebidos com alegria. "Parabéns pela atitude", elogiou Heloísa Faissol.
 
Casal já brigou por ciúmes
 
Débora e Marlos já discutiram por causa de uma brincadeira de Babi Rossi, que deixou a modelo com ciúmes. Depois de ter sido acusada de "ter engordado" no reality show, a ex-panicat tirou a camisa, iniciando um striptease, e comentou que, na verdade, emagreceu no confinamento. Marlos olhou para Babi, enquanto Débora saia do quarto, o que irritou Lyra. "O que é isso? Por que você está olhando?", queixou-se a Miss Brasil 2010 ao ver a cena.
 
Os dois, então, ficaram em silêncio durante o resto do dia e discutiram na cozinha por causa da postura de Lyra, que não o chamou para conversar. No mesmo dia, porém, os dois fizeram as pazes. "Desculpas por ser infantil", admitiu a modelo.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos