Após fim de namoro, Débora detona Marlos: "Ele não é homem de verdade"

Do UOL, em São Paulo

Depois de terminar o namoro com o ator Marlos Cruz, a modelo Débora Lyra criticou o peão em conversa com DH e MC Bruninha durante a Festa Tecnobrega da última sexta-feira (14). "Ele não é tão homem como vocês pensam", desabafou, criticando a postura de Marlos com o fim do relacionamento.

"Um homem de verdade não faz o que ele fez", continuou, antes de dançar com MC Bruninha. "Eu vou continuar sendo eu mesma", garantiu.

Momentos antes, Marlos abraçou Débora na festa e disse que queria continuar sendo amigo da peoa. Débora ficou em silêncio e depois foi para a pista dançar sozinha.

Os dois terminaram o namoro durante a festa. "Acabou, não preciso disso", afirmou o ator em conversa com a ex-paquita Andréia Sorvetão. Ao mesmo tempo, em papo com DH e Heloísa Faissol, Débora admitiu o fim do romance. "Ele terminou comigo, ele é louco", disse nervosa.

  • 36946
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/15/voce-acha-que-o-namoro-entre-marlos-e-debora-tem-volta.js

Casal terminou após Marlos ouvir conversa

Segundo o ator, a briga começou quando ele ouviu a modelo falando mal dele para outros peões. "Pra mim não dá. Ela não defende a relação", desabafou Marlos pra Andréia, que ficou do lado do amigo. "Foi bom acabar. Você ia se estressar demais", afirmou.

"Eu preciso de uma mulher e não de uma criança", continuou o ator. "Fiz planos de viajar, morar junto, curtir com ela, mas várias vezes me questionava", assumiu. "Não vai falar de mim por trás. É uma sacanagem. Ela prefere rebolar até o chão do que ficar comigo", acrescentou antes de ir para a pista dançar. "A gente misturou amizade com carência", concluiu.

No banheiro com MC Bruninha, Débora também desabafou. "Um cara de 36 anos que briga comigo e não conversa é mais criança que eu com 25", falou a Miss Brasil 2010.

Casal se beijou durante outra festa
 
Marlos e Débora se beijaram durante a Festa Fábrica de Brinquedos. Depois de trocarem carinhos e dançarem abraçados, os dois selaram o romance atrás do cenário onde estavam os outros peões.
 
A funkeira MC Bruninha foi a primeira a ver os dois juntos e comemorou. "Beijou, beijou", gritou para os outros participantes. Ao retornarem para o cenário da festa, os dois foram recebidos com alegria. "Parabéns pela atitude", elogiou Heloísa Faissol.
 
Casal já brigou por ciúmes
 
Débora e Marlos já discutiram por causa de uma brincadeira de Babi Rossi, que deixou a modelo com ciúmes. Depois de ter sido acusada de "ter engordado" no reality show, a ex-panicat tirou a camisa, iniciando um striptease, e comentou que, na verdade, emagreceu no confinamento. Marlos olhou para Babi, enquanto Débora saia do quarto, o que irritou Lyra. "O que é isso? Por que você está olhando?", queixou-se a Miss Brasil 2010 ao ver a cena.
 
Os dois, então, ficaram em silêncio durante o resto do dia e discutiram na cozinha por causa da postura de Lyra, que não o chamou para conversar.  No mesmo dia, porém, os dois fizeram as pazes. "Desculpas por ser infantil", admitiu a modelo.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos