Mãe de Débora chama Sorvetão de sacolé e dispara: "Ela é um veneno puro"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    A ex-paquita Andréia Sorvetão em "A Fazenda 7"

    A ex-paquita Andréia Sorvetão em "A Fazenda 7"

Débora Lyra e Marlos Cruz passaram pelo momento mais delicado do namoro no reality show "A Fazenda 7". O desentendimento e as discussões chegaram ao ponto de o ator colocar um ponto final no relacionamento durante festa tecnobrega na noite de sexta-feira (14). O término, no entanto, durou pouco tempo e eles reataram o romance.

Em entrevista ao UOL, Nila Lyra, mãe da Miss Brasil 2010, afirmou que chegou a ficar com raiva do ator, mas mudou de opinião no dia seguinte ao fim do namoro. "Eles estão sofrendo uma pressão muito grande. Fiz curso de recursos humanos e por ter trabalhado com psicologia fico analisando eles. Quem é que não briga? Eu, com 28 de casada, brigo até hoje com o meu marido. Todo casal tem crise e eles vão superar isso", falou otimista.

Ela, que torce para o namoro vingar depois do programa, disse que se surpreendeu de forma tão positiva com o peão que já o acolheu como genro. O carinho é tanto que Nila disse ter um quarto separado em sua casa se ele precisar de um lugar para morar. "O Marlos está mais apaixonado do que eu imaginava. Está me surpreendendo. Achei que ele estivesse atuando, jogando, mas acho que está bem apaixonado. Antes, imaginava que ele não queria nada com ela", afirmou.

O relacionamento de Marlos e Débora se tornou assunto nas rodas de conversa entre os peões. Enquanto uns mostram dúvida sobre a união do casal, outros se posicionam a favor de um dos lados. Andréia Sorvetão, por exemplo, resolveu defender Marlos e criticar a modelo.

"[Andréia Sorvetão] Está influenciando muito a cabeça dele [Marlos Cruz]. A Andréia sempre fala que gosta da Débora, mas eu não acredito. Ela não tem simpatia nenhuma pela Débora, desde o início, e está envenenando o grupo. Ela e a Pepê e Neném. Estamos chamando ela de sacolé (risos). Ela está com inveja", disparou.

Na festa de sábado, a ex-paquita garantiu para Marlos, sem ter certeza, que Débora ficou com o sertanejo Leo Rodriguez. "A Débora deu um selinho em todo mundo e, inclusive, na frente do Marlos. A Sorvetão quer envenenar o Marlos porque sabe que ele é ciumento. Ela é um veneno puro", avaliou Nila.

A mãe da capixaba disse que fãs de Débora a alertaram sobre um possível interesse de Sorvetão em Marlos, mas ela discorda. "Eu não consigo enxergar isso. Ela tem uma família aqui fora, só se estivesse muito louca para deixar um jogo influenciá-la. Só se for muito fraca da cabeça para se deixar apaixonar por um homem bem mais novo do que ela", declarou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos