Torcidas "usam" peões para eliminar os fortes, diz marido de Sorvetão
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Conrado, marido de Andréia Sorvetão, diz que Felipeh Campos voltou das roças que disputou por estratégia das torcidas
Conrado acredita que sua mulher, Andréia Sorvetão, deve usar o posto de fazendeira, que ela ganhou no programa de terça-feira (4), para indicar Felipeh Campos à roça na próxima segunda em "A Fazenda 7". Caso a suspeita do marido da ex-paquita se confirme, o jornalista, campeão de roças desta edição, irá para a sua terceira berlinda. "Acho que a Andréia vai escolher o Felipeh, mas tem o poder da arca", disse Conrado, em dúvida sobre a efetiva indicação do peão.
Ele atribui a imprevisibilidade dos resultados das eliminações à articulação das torcidas nas votações, que se unem para eliminar um participante considerado forte no jogo. "Além do voto popular, tem as torcidas que jogam. Todas as vezes que o Felipeh foi para a roça ele voltou por estratégia da torcida", afirmou. "Quando [os peões] voltam da roça, acham que foi pelo voto popular, mas na verdade estão sendo usados para poder tirar as pessoas mais fortes", completou.
Conrado declarou confiar nos fãs de Andréia ao dizer que não pretende combinar com as torcidas mutirões de votos. "Você pode se aliar para tirar uma pessoa ou outra, mas não sabe de verdade se essa pessoa que você está tirando pode te favorecer ou realmente te prejudicar [no futuro]", ponderou.
Ele ainda falou que considera coerente a estratégia adotada pelas torcidas de DH, Babi Rossi e Heloísa Faissol em cada roça e admitiu que ficou chateado com os fãs de Marlos Cruz e Débora Lyra. Conrado diz ter sido ofendido em seu Twitter pelos admiradores do casal. "É uma torcida agressiva, falaram coisas horroras e pejorativas. Chamaram ela [Andreia Sorvetão] de p*** e eu de corno. Foi uma agressão tão forte", disse, sem entender o motivo das ofensas disparadas.
Prova do Fazendeiro