"É ela que está criando confusão", dispara Sorvetão sobre Débora Lyra

Do UOL, em São Paulo

Nesta segunda -feira (17), em "A Fazenda 7", Heloísa, Andréia Sorvetão, Pepê e Neném criticaram o comportamento de Débora Lyra. As peoas não gostaram da miss Brasil ter reatado o romance com Marlos. "Ela [Débora] veio aqui [celeiro] pediu conselhos e depois voltou com ele [Marlos] e contou tudo que nós falamos dele", reclamou Neném.

Para as peoas, o ator ficou com raiva delas por causa de Débora. "É ela [Débora] que está criando confusão", disse Andréia. As peoas disseram que falta maturidade para a miss Brasil 2010. "Ela [Débora] não tem 12 anos, ela é uma mulher", criticou Neném.

Marlos e Débora brigam durante festa

O ator Marlos Cruz terminou o relacionamento que tinha com a modelo Débora Lyra no confinamento durante a Festa Tecnobrega de sexta-feira. "Acabou, não preciso disso", afirmou o ator em conversa com a ex-paquita Andréia Sorvetão. Ao mesmo tempo, em papo com DH e Heloísa Faissol, Débora admitiu o fim do romance. "Ele terminou comigo, ele é louco", disse nervosa.

Segundo o ator, a briga começou quando ele teria ouvido a modelo falando mal dele para outros peões. "Pra mim não dá. Ela não defende a relação", desabafou Marlos para Andréia, que ficou do lado do amigo. "Foi bom acabar. Você ia se estressar demais", afirmou.

Sem ter certeza, Sorvetão ainda disse que Débora provavelmente beijou Leo Rodriguez no confinamento. "Ela deu mole para o Leo [Rodriguez], deu mole para o Robson [Caetano], deu mole para o Diego [Cristo]", concordou Marlos.

"Eu preciso de uma mulher e não de uma criança", continuou o ator. "Fiz planos de viajar, morar junto, curtir com ela, mas várias vezes me questionava", assumiu. "Não vai falar de mim por trás. É uma sacanagem. Ela prefere rebolar até o chão do que ficar comigo", acrescentou antes de ir para a pista dançar. "A gente misturou amizade com carência", concluiu, dizendo ter perdido a vontade de beijá-la e abraçá-la.

No banheiro com MC Bruninha, Débora também desabafou. "Um cara de 36 anos que briga comigo e não conversa é mais criança que eu com 25", falou a Miss Brasil 2010.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos