Débora e Marlos incomodam peões por não fazerem sexo, diz mãe da modelo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

O romance de Marlos Cruz e Débora Lyra é visto com desconfiança pelos peões de "A Fazenda 7". Na casa, os comentários são de que os dois não convencem como casal e que estariam juntos como estratégia no jogo.

A mãe da Miss Brasil 2010, Nila Lyra, diz ter certeza que o par está incomodando e, por isso, já previa a ida da filha para a roça. Débora, que foi indicada pelas fazendeiras Pepé e Neném, tem uma chance de voltar com imunidade para a sede se vencer a prova do fazendeiro nesta terça-feira (4).

  • 36358
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/17/voce-acha-que-formar-casal-e-bom-para-marlos-e-debora-no-jogo.js

"Eu assisto 'A Fazenda' 24 horas [por dia] e sei que está incomodando. No domingo e na segunda criticaram muito o casal. A Pepê e a Neném estavam agitadíssimas com ela [Débora Lyra]", declara a mãe da modelo, acresencentando ter fé na permanência da filha no programa.

Nila acredita que Débora e Marlos estejam sendo julgados por não fazerem sexo na casa e também por serem o tipo de casal romântico. "Estão achando que é um casal falso porque ninguém viu os dois debaixo do edredom. Como não tem sexo, isso está incomodando", afirma.

Ela menciona os momentos apimentados da edição passada de "A Fazenda" e conta que o pai da jovem pediu a ela que não fizesse sexo no programa por respeito. "O pai dela deixou claro para ela não transar. Ele falou, 'pelo amor de Deus, só não fica debaixo do edredom. Não vai desonrar a família'. Ele disse que não queria passar vergonha diante dos amigos", revelou.

"Débora sempre foi muito visada"

Eleita Miss Brasil em 2010, Débora chama atenção por onde passa desde quando era criança. A mãe afirma que muitos eram os que se incomodavam com o brilho da capixaba. "Tudo o que é dela incomoda. Ela sempre foi muito visada e perseguida, desde os primeiros concursos quando era pequena", diz.

Acostumada às críticas que a filha desperta, Nila aconselhou Débora antes do início de "A Fazenda 7". "Eu falei, 'cuidado, lá ninguém é seu amigo'. Ela é muito inocente e confia muito nas pessoas", explica.

Formação da roça

Os peões Andréia Sorvetão, Débora Lyra e Robson Caetano foram os indicados para a sétima roça de "A Fazenda 7", em votação realizada no programa ao vivo de segunda-feira.  Sorvetão foi colocada na berlinda por causa do Poder da Chave conquistado por Bruna Tang, da Equipe Ovelha. Débora foi a indicação das fazendeiras Pepê e Neném, enquanto Robson recebeu o maior número de votos dos outros peões. "A gente não tem nada contra ela, mas queríamos uma roça só de mulheres", disse Neném ao indicar a Miss Brasil 2010.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos