Em "A Fazenda 7", Débora e Marlos discutem por comportamento no banho

Do UOL, em São Paulo

A Miss Brasil 2010 Débora Lyra, que está na roça ao lado de Robson Caetano e corre o risco de ser eliminada na noite desta quinta-feira (6), discutiu o relacionamento com o ator Marlos Cruz horas antes do programa ao vivo e desabafou sobre as cobranças que ele faz.. "Vai que eu vou embora hoje, vou brigada?", desabafou Débora, acrescentando, porém, que acha que a possibilidade de sua eliminação seja pequena.

"Não estou brigando", rebateu Marlos. Os dois conversaram sobre um mal-entendido, e a modelo não gostou quando ele cobrou que ela "se esconde" quando eles tomam banho juntos. DH disse que Débora não gostava de tomar banho ao lado dele, por receio de Marlos e Bruna, namorada de DH, não gostarem da cena. Depois de ouvir a conversa, Marlos achou que Débora tinha dito que ele sentia ciúmes, e não gostou da afirmação.

Depois de algumas horas chateado, Marlos resolveu tirar satisfações com Débora, que se defendeu e disse que nunca disse nada sobre ciúmes. Segundo ela, foi Heloísa Faissol quem teria dito a palavra. "Ela reverte a história inteira", acrescentou sobre a socialite funkeira.

O ator aproveitou para criticar a postura da peoa quando os dois tomam banho juntos no confinamento. "Na minha frente você não toma banho, você não lava nada. Na frente de todo mundo não. Comigo é um esconde-esconde", desabafou. "Eu brinco com você", defendeu-se a modelo, dizendo-se chateada por ele não ter conversado com ela antes sobre o assunto.

Casal já brigou por ciúmes

Em "A Fazenda 7", Débora e Marlos já discutiram por causa de uma brincadeira de Babi Rossi que deixou a modelo com ciúmes. Depois de ter sido acusada de "ter engordado" no reality show, a ex-panicat tirou a camisa, iniciando um striptease, e comentouque, na verdade, emagreceu no confinamento. Marlos olhou para Babi, enquanto Débora saia do quarto, o que irritou Lyra. "O que é isso? Por que você está olhando", queixou-se a Miss Brasil 2010 ao ver a cena.

Os dois, então, ficaram em silêncio durante o resto do dia e discutiram na cozinha por causa da postura de Lyra, que não o chamou para conversar. "Tem um problema e não gostou, chega e pergunta. Levantei agora e vi que você não estava do lado. Fico trazendo florzinha, fazendo carinho. Fiquei muito p***", disse, antes de terminar a discussão: "conversaremos lá fora".

No mesmo dia, porém os dois fizeram as pazes e selaram as pazes. "Desculpas por ser infantil", admitiu a modelo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos