Striptease de Babi deixa Débora com ciúmes e modelo discute com Marlos

Do UOL, em São Paulo

Os peões Marlos Cruz e Débora Lyra, que têm um relacionamento no confinamento, discutiram por causa de um brincadeira de Babi Rossi exibida no programa desta quinta-feira (23). Depois de ter sido acusada de "ter engordado" no reality show, a ex-panicat tirou a camisa, iniciando um striptease, e disse que, na verdade, emagreceu no confinamento. Marlos olhou para Babi, enquanto Débora saia do quarto, o que irritou Lyra. "O que é isso? Por que você está olhando", queixou-se a Miss Brasil 2010 ao ver a cena.

Minutos depois, ao lado de Marlos no banho, Débora admitiu que não tinha gostado. "Não gostei de você ter olhado. Eu não fico de calcinha aqui", disse Lyra. "Eu já te vi sim", rebateu o ator. Questionado, Marlos não soube dizer quando viu Débora sem a parte de baixo da roupa.

Os dois, então, ficaram em silêncio durante o resto do dia da última quarta, inclusive ao deitarem na mesma cama, sem trocarem carinhos, como sempre fazem. Babi percebeu a tensão e comentou com Andréia Sorvetão que não tinha feito nada por mal. "É como um biquíni", justificou-se, apontando para o sutiã.

Casal discute na cozinha

Durante a noite, Marlos reclamou da postura da peoa. "Não existe motivo pra você deitar numa cama e ficar afastada de mim. Te abracei uma hora e você nem ligou", reclamou o ator.

  • 36358
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/17/voce-acha-que-formar-casal-e-bom-para-marlos-e-debora-no-jogo.js
"Você gosta mesmo?", questionou ele sobre a aproximação dos dois. "Você acha que eu estou fazendo teatro?", respondeu Débora. 
 
"O que é mais importante? Resolver em um minuto ou ficar de cara virada? Eu estava brincando", justificou-se Marlos. "Mas você viu que eu não estava gostando, qual o motivo de continuar com a brincadeira?", rebateu Débora. Robson Caetano, que estava sentado próximo aos dois no momento da briga, pediu licença e se retirou.
 
"Eu odeio discutir na frente de alguém. Eu odeio. Minha vida é muito fechada", confessou Marlos. "Controla suas emoções. Controla suas atitudes", pediu o ator, afirmando que não gosta que os outros percebam que ele estava brigando e reclamando que a modelo teria "batido a porta".
 
A discussão continuou e Marlos cobrou uma postura diferente de Lyra. "Tem um problema e não gostou, chega e pergunta. Levantei agora e vi que você não estava do lado. Fico trazendo florzinha, fazendo carinho. Fiquei muito p***", disse, antes de terminar a discussão: "conversaremos lá fora".
 
Pedido de desculpas termina com beijo
 
Antes de dormirem, porém, os dois fizeram as pazes e Débora pediu desculpas sobre o ocorrido. "Fui infantil? Fui. Eu fui imatura e fui criança", admitiu. "A gente não se conhece", acrescentou. "Vamos fazer uma promessa então: qualquer dúvida que tiver ou antes de explodir, antes de tomar qualquer atitude, chega e conversa", pediu Marlos antes dos dois se beijarem. "Desculpa", disse Débora no fim.
 
Casal Darlos se beijou na Festa Fábrica de Brinquedos

Marlos e Débora se beijaram durante a Festa Fábrica de Brinquedos. Depois de trocarem carinhos e dançarem abraçados, os dois selaram o romance atrás do cenário onde estavam os outros peões.

A funkeira MC Bruninha foi a primeira a ver os dois juntos e comemorou. "Beijou, beijou", gritou para os outros participantes.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos