Comprometido, Marlos beija Débora durante festa em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo.

  • Reprodução/ Rede Record

    Marlos Cruz e Débora Lyra se beijam durante festa

    Marlos Cruz e Débora Lyra se beijam durante festa

O ator Marlos Cruz e a modelo Débora Lyra se beijaram durante a Festa Fábrica de Brinquedos que aconteceu na madrugada deste sábado (11) e teve a decoração inspirada no universo infantil. Depois de trocarem carinhos e dançarem abraçados, os dois selaram o romance atrás do cenário onde estavam os outros peões.

  • 36294
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/11/voce-gostou-de-marlos-cruz-finalmente-ter-beijado-debora-lyra.js

A funkeira MC Bruninha foi a primeira a ver os dois juntos e comemorou. "Beijou, beijou", gritou para os outros participantes.

Ao retornarem para o cenário da festa, os dois foram recebidos com alegria. "Parabéns pela atitude", elogiou Heloísa Faissol.

Ator tem namorada fora do confinamento

Durante conversa com Lyra após churrasco com bebida esta semana, o ator explicou que atualmente vive uma situação complicada fora do reality show. Ele afirma que tem namorada, mas não revela a identidade da pessoa por ela "ser muito conhecida". 

Declaração

Depois de explicar sua situação, Marlos se declarou para a Miss Brasil 2010 Débora Lyra. "Quero você", disse Marlos para Débora, antes de se arrepender e dizer, brincando, que iria "se matar".

A declaração aconteceu depois que Débora deu um ultimato ao modelo. "Temos duas opções: ou a gente para ou a gente continua", disse sobre o clima de romance que vive com Marlos.

Amiga está preocupada

A proximidade cada vez maior entre Marlos Cruz e Débora Lyra preocupou a amiga do peão, a produtora de eventos Tatiana Bueno.

"Vou ser bem sincera, o Marlos tem uma pessoa aqui fora. Ele estava ficando com uma pessoa e isso me preocupa um pouco. Antes de entregar o celular para ir para 'A Fazenda', ele me ligou e disse que a intenção dele era ficar com essa pessoa depois do programa", confidenciou Tatiana ao UOL, antes de acontecer o beijo, acrescentando que não sabe o nome da mulher que deixou o ator confuso.

Mãe da Miss apoia

Por outro lado, em entrevista ao UOL, Nila Lyra, mãe da modelo, disse estar torcendo para o casal. "Acho ele [Marlos] uma pessoa muito simpática e agradável", opinou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos