Comprometido, Marlos Cruz se declara para Débora Lyra: "Quero você"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Marlos Cruz declara seu interesse por Débora Lyra em "A Fazenda 7"

    Marlos Cruz declara seu interesse por Débora Lyra em "A Fazenda 7"

O ator e modelo Marlos Cruz, que tem uma namorada fora do confinamento, declarou-se para a Miss Brasil 2010 Débora Lyra durante conversa exibida no programa desta quinta-feira (9). "Quero você", disse Marlos para Débora, antes de se arrepender e dizer, brincando, que iria "se matar".

A declaração aconteceu depois que Débora deu um ultimato ao modelo."Temos duas opções: ou a gente para ou a gente continua", disse sobre o clima de romance que vive com o Marlos.

  • 36276
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/09/voce-acha-que-marlos-cruz-e-debora-lyra-devem-formar-um-casal-em-a-fazenda-7.js

Ator tem namorada fora do confinamento

Antes da declaração, o ator explicou que atualmente vive uma situação complicada fora do reality show. Ele afirma que tem namorada, mas não revela a identidade da pessoa por ela "ser muito conhecida". 

Minutos antes, ao verem Babi Rossi e Léo Rodriguez se beijando, os dois receberam incentivos para ficarem, mas garantiram que "são apenas amigos". 

Torcida

Os dois têm a torcida dos outros peões para ficarem juntos. Na manhã desta quinta-feira, Lorena Bueri disse para Bruna Tang que o beijo entre Babi e Léo talvez motive Marlos e Débora Lyra a se beijarem também. " Achei que depois que rolou o beijo,ela [Débora] ia se animar a ficar com Marlos", disse. "Tá pra acontecer, os dois se gostam", respondeu Bruna para a Gata do Paulistão 2012.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos