Felipeh e Bruna questionam namoro de Débora e Marlos em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Bruna Tang, na manhã desta terça-feira (11), Felipeh Campos comentou sobre a relação entre Marlos e Débora Lyra em "A Fazenda 7". O jornalista estranhou o fato do ator não ter consultado a namorada antes de decidir o que deveria fazer com o Poder da Chave, que lhe garantiu um carro e a indicação para a roça.

"Ele [Marlos] nem titubeou, em nenhum momento ele olhou para Débora", comentou. Bruna Tang concordou com o jornalista e ainda lançou dúvidas sobre o namoro entre a miss Brasil 2010 e o ator. "É arquitetado, você viu o tempo que demorou para desenrolar [o namoro]", criticou.

Marlos é indicado para roça, mas ganha carro

O ator e modelo Marlos Cruz foi indicado para a roça nesta segunda-feira (10) por causa do Poder da Chave, que ele conquistou em prova disputada com a ex-panicat Babi Rossi. Ao abrir o primeiro envelope da arca durante a votação, Marlos descobriu que poderia ganhar um carro 0km se escolhesse ir diretamente para a berlinda, ou daria um carro para um outro peão que iria para a roça por indicação dele.

Ao escolher a primeira opção, o ator foi o primeiro escolhido a sentar no banco dos indicados e concorre ao chapéu de fazendeiro em prova a ser disputada na próxima terça ao lado de Felipeh Campos e Leo Rodriguez.

O envelope também deu o direito a Marlos imunizar alguma peoa excluída do celeiro, e a escolhida foi Heloísa Faissol.

Além disso, o envelope vermelho, que conta com a participação do público, deu um dia de folga aos integrantes da Equipe Avestruz após a próxima festa. Com maioria dos votos, os internautas decidiram que os peões do grupo de Marlos estão livres do cuidado com os animais no sábado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos