Babi Rossi chama Leo Rodriguez de "gay" e depois chora por medo de processo

Do UOL, em São Paulo

Em tom de brincadeira após a Festa Espaço, que terminou mais cedo por conta da chuva desta sexta-feira (7), a ex-panicat Babi Rossi chamou o cantor Leo Rodriguez de "gay'. Antes de ir para o celeiro, Babi se arrependeu e pediu desculpas para o cantor, mas chorou ao chegar no celeiro, onde teve que ir por ter perdido a Prova da Chave para Marlos Cruz.

"Eu não tenho dinheiro para ser processada", chorou, arrependida do ato. Heloísa Faissol, ao chegar ao celeiro, tentou tranquilizá-la dizendo que ela não fez nada demais. "Você está sobre efeito etílico. Ninguém processa gente bêbada", garantiu.
 
Enquanto Babi estava no celeiro, Leo Rodriguez disse para Bruna Tang que estava chateado e rebateu: "ela é um p***". 
 
Babi beijou Léo após churrasco

Depois que os peões receberam a visita surpresa do grupo de pagode Molejo, que se apresentou durante um churrasco com bebidas, Leo e Babi se beijaram. Com a torcida dos outros peões que estavam no quarto, os dois trocaram selinhos. Minutos depois, os dois se beijaram com mais intensidade, depois de muito suspense ao lado de Débora e Marlos.

 

Ex-panicat se mostrou arrependida

Dias depois, a ex-panicat contou estar arrependida de ter ficado com Leo. Em conversa na varanda do celeiro, a peoa desabafou sobre sua relação com o sertanejo e recebeu o apoio das amigas Débora Lyra, Pepê e Neném.

"Quando a pessoa não tem assunto, não tem atitude... Se ele está indo pela cabeça dos outros, não preciso de homem assim", disse. "Não sei por que fui ficar com esse moleque. Eu bebi e me arrependi. Não queria ficar com ele porque não rolou química. Eu fui idiota. Não rolou sintonia", afirmou.

Emocionada, Babi chorou de arrependimento. "Estou me sentindo a pior das piores, só fiz merda. Agi por impulso. Fui usada", desabafou. "Idiota foi ele", amparou Débora. "Eu tinha bebido e dei um beijo nele. Nem eu estava a fim dele", assegurou Babi, sendo consolada pelas amigas. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos