Léo Rodriguez promete beijar Babi Rossi novamente em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    Léo Rodriguez conversa sobre Babi Rossi em "A Fazenda 7"

    Léo Rodriguez conversa sobre Babi Rossi em "A Fazenda 7"

Em conversa com Felipeh Campos e Bruna Tang na manhã desta terça-feira (28), em "A Fazenda 7", Léo Rodriguez comentou a briga que teve com Babi Rossi durante a madrugada.

Bruna aconselhou o cantor sertanejo a esclarecer sua situação com a ex-panicat, dizendo que ele devia dar uma "condição" para Babi. Em resposta, o sertanejo disse que pretende resolver o assunto com a ex-panicat de uma maneira especial. "Condição é a hora que eu mirar ela [Babi] e dar um beijo nela", disse.

O sertanejo relatou que chamou Babi de irresponsável, porque a ex-panicat bebeu demais na última festa do reality e não acordou para realizar suas tarefas.

Felipeh falou para Léo que ele devia esquecer Babi e que nenhuma das mulheres que estavam no confinamento mereciam o interesse do sertanejo. "Essa mulherada daqui só serve para mostrar a bunda e sair pelada em revista", criticou o jornalista.

Leo e Babi se beijaram pela primeira vez em um churrasco no reality, que teve a participação do grupo Molejo. Após o evento, os dois se afastaram. A ex-panicat chegou a declarar que se sentiu usada pelo cantor sertanejo e que estava arrependida de ter "ficado" com ele.

Babi discute com Léo após votação

Leo Rodriguez discutiu com Babi após a formação da roça de segunda-feira. "A Lorena foi a prova disso, que peito e bunda não seguram no reality [show]", disse Leo de dentro do quarto, em referência a Lorena Bueri, última eliminada do programa. "Com todo o respeito a você, Lorena", acrescentou depois. "E o que você tá querendo dizer com isso?", gritou Babi da sala como resposta.

Ao lado de Cristina Mortágua e Heloísa, Babi se mostrou arrependida mais uma vez de ter beijado Leo no confinamento. "Ai, como eu pude ter beijado um cara desses? Queria ser mulher eu acho, fala tanto de mim", desabafou a ex-panicat.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos