Léo diz que disputa entre grupos atrapalhou relacionamento com Babi

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Rede Record

    Léo Rodriguez fala sobre Babi Rossi em "A Fazenda 7"

    Léo Rodriguez fala sobre Babi Rossi em "A Fazenda 7"

Durante conversa com Bruna Tang em "A Fazenda 7", no domingo (26), Léo Rodriguez falou sobre seu relacionamento com Babi Rossi. O cantor sertanejo que beijou Babi em um churrasco no reality disse que foi afastado da ex-panicat pela disputa entre os grupos Ovelha (formado por ele, Bruna Tang, Felipeh Campos e Cristina Mortágua) e Coelho (formado por Babi, Heloísa Faissol, Débora Lyra, Robson Caetano). "Ela [Babi] tá muito unida com eles [grupo Coelho] e eu, com vocês [grupo Ovelha], disse.

O sertanejo também falou para a fazendeira da semana que não quer formar casal para ter vantagens no jogo. "Tem pessoas que aproveitam para criar relacionamentos dentro de reality para ter vantagens", disse. Além das disputas entre grupos, Léo explicou que não teve entrosamento com a ex-panicat. "Eu não senti nada por ela, e ela [Babi] não sentiu nada por mim", explicou.

Léo critica Babi

Na última quarta-feira, Léo Rodriguez criticou a postura de Babi Rossi depois que o dois se beijaram no confinamento. "Eu fiquei só um dia. Ela ficou maluca que eu não dei moral, não fiquei babando ovo", desabafou o cantor para Bruna Tang, Lorena Bueri e Felipeh Campos

"Nem ficou com ela. Foi só um momento", acrescentou Felipeh sobre o casal. Leo, então, continuou a reclamação e lembrou da Festa Fábrica de Brinquedos, quando os dois se desentenderam. "No dia da festa, ela disse: "Seu péssimo. Péssimo? Por que eu não quis ela? Ela está acostumada com os caras que ficam babando o ovo dela", reclamou.

Lorena afirmou que "odeia gente no pé". "Acho que ela achou que você ia ficar no romance", imaginou a modelo.  Bruna Tang também deu sua opinião e aconselhou Leo a ser direto com a ex-panicat. "Dá uma raquetada. Diz que não tava a fim", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos