Após churrasco com bebidas, Babi Rossi e Léo Rodriguez se beijam

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    Babi Rossi e Léo Rodriguez se beijam em "A Fazenda 7"

    Babi Rossi e Léo Rodriguez se beijam em "A Fazenda 7"

Depois que os peões receberam a visita surpresa do grupo de pagode Molejo, que se apresentou durante um churrasco com bebidas, a ex-panicat Babi Rossi deu um selinho no cantor Leo Rodriguez. "Eu dei um selinho nele", anunciou Babi no início da noite desta quarta-feira (8).

Com a torcida dos outros peões que estavam no quarto, os dois trocaram mais selinhos. Pepê inclusive, foi contar para Débora Lyra e Marlos Cruz sobre o beijo. "Os dois estavam lá de carinho", revelou a cantora.

Minutos depois, os dois se beijaram com mais intensidade, depois de muito suspense e torcida de Débora e Marlos.

Interesse

Ainda nesta quarta, em conversa com Débora Lyra, Babi falou sobre sua relação com Leo Rodriguez. A ex- panicat contou para a Miss Brasil 2010 que tinha receio de se aproximar de Leo, por achar que ele pode estar querendo formar casal só para fazer  jogo. "Eu gosto do Léo, eu acho ele legal, bonito, mas não sei... Acho que ele pode estar de sacanagem", disse.

Débora disse para a amiga que não acha que Léo esteja de "sacanagem" com Babi, mas, sim, carente. A Miss ainda disse que Babi deveria deixar "rolar" e a modelo respondeu que já está fazendo isso. "Eu estou correspondendo, só no começo que estava travada", disse a ex- panicat.

Por outro lado, mesmo antes de entrar na casa, o sertanejo Leo Rodriguez já estava de olho na ex-panicat. Quem garante é o cirurgião plástico Francisco Tribulato, um dos melhores amigos de Léo Rodriguez, com quem o sertanejo morou nos últimos três meses em São Paulo, em entrevista ao UOL.

Débora ou Babi?

Depois de se desentenderem no início do confinamento, Babi e Léo se aproximaram durante a Festa Romana, a segunda desta edição. No mesmo período, Léo estava muito próximo de Débora Lyra, e cogitou-se um romance entre os dois.

Após a festa, porém, os peões ainda ficaram algumas horas conversando na sala. Durante o papo, a ex-panicat disse ser a "segunda opção" do cantor Léo Rodriguez. "Débora, sabe o que acontece? Ele foi a fim de você e não tem coragem de dar em cima de você. Eu sou a segunda opção", afirmou em conversa com Débora Lyra, Bruna Tang e com o próprio Leo Rodriguez.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos