Com show do grupo Molejo, participantes curtem churrasco em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Andrézão do grupo Molejo faz show para os participantes de "A Fazenda 7"

    Andrézão do grupo Molejo faz show para os participantes de "A Fazenda 7"

A tarde desta quarta-feira (8) teve uma atividade diferente em "A Fazenda 7". Os peões receberam a visita surpresa do grupo de pagode Molejo, que se apresentou durante um churrasco.

Além de músicas próprias como "Pensamento Verde", "Papararico" e "Cilada", o grupo também convidou os peões cantores para se apresentarem no palco. Pepê e Neném cantaram "Mania de Você" e "Olhos Coloridos" acompanhadas dos pagodeiros.

Em seguida foi a vez de MC Brunninha assumir os vocais e cantar uma série de canções de funk como "Era Só Mais Um Silva", "Glamurosa" e "Beijinho no Ombro". Ao cantar "Novinha Safadinha", a cantora requisitou a presença de Babi Rossi, que fez a coreografia da música.

Fazendeira da semana, Heloisa Faissol também foi chamada ao palco. Ela lembrou que já se apresentou junto com o Molejo em um programa de TV e cantou os refrões de alguns dos seus funks como "Falem Bem, Falem Mal" e "Dou Pra Cachorro".

Por fim, DH, Babi Rossi e Débora Lyra também puderam cantar com o grupo. Eles escolheram o funk "Toda Toda" para animar os peões.

Regada a cerveja e caipirinha, a festa acabou por volta das 19h com o Molejo executando suas duas canções mais famosas, "Brincadeira de Criança" e "Dança da Vassoura".

Fim da festa teve beijo de Babi e Leo

Animados, os peões continuaram cantando dentro da sede depois que o grupo Molejo deixou a festa. Lorena chegou a chorar porque queria continuar bebendo cerveja. Heloisa fez os peões rirem ao dizer que estavam autorizados a usar álcool gel para fazer caipirinha. A peoa, no entanto, mostrou preocupação com o que sua mãe estaria pensando sobre seu comportamento. "Minha mãe queria que eu fosse uma lady", disse, sendo consolada por DH e Bruna Tang.

Já no quarto, Babi e Leo Rodriguez se beijaram. Apesar de dizer que não queria ficar com o sertanejo, Babi trocou abraços e carinhos com o cantor. O romance foi comemorado por Marlos Cruz e Débora Lyra, que também receberam incentivos para se beijaram, mas afirmaram que "são apenas amigos".

UOL Cursos Online

Todos os cursos