"Eles não convencem", diz Heloísa sobre namoro entre Débora e Marlos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Heloísa Faissol fala sobre Marlos e Débora em "A Fazenda 7"

    Heloísa Faissol fala sobre Marlos e Débora em "A Fazenda 7"

Em conversa na manhã desta segunda-feira (3), em "A Fazenda 7", Heloísa e Neném criticaram o comportamento do casal Marlos e Débora no reality.

Neném desaprovou o relacionamento deles com o grupo Ovelha, formado por Felipeh Campos, Bruna Tang e Léo Rodriguez. Eles [Débora e Marlos] estão junto com o grupo do mal , ficam de bejio e abraço com eles", disse.

Para as peoas, a miss Brasil 2010 e o ator estão se utilizando do romance como estrategia de jogo. "Ele [Marlos] tá muito se apegando que ele vai ficar por causa do romance com Débora", afirmou a irmã de Pepê. Já Heloísa colocou em dúvida o amor entre o casal. " Eles não convencem muito", disse.

Para Mortágua, casal não agrada ao público

Quando estava no realtiy, Cristina Mortágua  também criticou o comportamento do casal Débora e Marlos. A ex-modelo disse que a Miss Brasil entrou no reality  disposta a se envolver com um dos participantes. "No acampamento ela disse que ficou atenta as especulações da lista de homens que entrariam aqui, ela até ficou empolgada ao saber que haveria um cantor sertanejo", disse Mortágua.

A ex-mulher de Edmundo disse que Débora não "tinha palavra" . "Ela disse que não dormia com o Marlos, porque o pai não deixava, mas dormiu", comentou. Segundo Mortágua, o casal não deve estar agradando ao público. "O público quer ver algo mais quente igual o casal Bárbara e Mateus. A Bárbara transou aqui dentro e ganhou o prêmio", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos