Marlos e Débora discutem e ator diz para modelo "controlar as atitudes"

Do UOL, em São Paulo

Os peões Marlos Cruz e Débora Lyra, que têm um relacionamento no confinamento, discutiram por causa de um brincadeira que o peão fez com a Miss Brasil 2010 e a deixou irritada durante o dia. Marlos, em conversa na cozinha nesta quarta-feira (22), reclamou da postura da peoa. "Não existe motivo pra você deitar numa cama e ficar afastada de mim. Te abracei uma hora e você nem ligou", reclamou Marlos.

  • 36358
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/17/voce-acha-que-formar-casal-e-bom-para-marlos-e-debora-no-jogo.js
"Você gosta mesmo?", questionou ele sobre a aproximação dos dois. "Você acha que eu estou fazendo teatro?", respondeu Débora. 
 
"O que é mais importante? Resolver em um minuto ou ficar de cara virada? Eu estava brincando", justificou-se Marlos, sem dizer qual brincadeira teria feito. "Mas você viu que eu não estava gostando, qual o motivo de continuar com a brincadeira?", rebateu Débora. Robson Caetano, que estava sentado próximo aos dois no momento da briga, pediu licença e se retirou.
 
"Eu odeio discutir na frente de alguém. Eu odeio. Minha vida é muito fechada", confessou Marlos. "Controla suas emoções. Controla suas atitudes", pediu o ator, afirmando que não gosta que os outros percebam que ele estava brigando e reclamando que a modelo teria "batido a porta".
 
A discussão continuou e Marlos cobrou uma postura diferente de Lyra. "Tem um problema e não gostou, chega e pergunta. Levantei agora e vi que você não estava do lado. Fico trazendo florzinha, fazendo carinho. Fiquei muito p***", disse, antes de terminar a discussão: "conversaremos lá fora".
 
 
Casal Darlos se beijou na Festa Fábrica de Brinquedos

Marlos e Débora se beijaram durante a Festa Fábrica de Brinquedos. Depois de trocarem carinhos e dançarem abraçados, os dois selaram o romance atrás do cenário onde estavam os outros peões.

A funkeira MC Bruninha foi a primeira a ver os dois juntos e comemorou. "Beijou, beijou", gritou para os outros participantes.

 

Ator tem relacionamento fora do confinamento

Durante conversa com Lyra antes de se beijaram, o ator explicou viver uma situação complicada fora do reality show. Ele afirmou que tinha namorada, mas não revelou a identidade da pessoa por ela "ser muito conhecida". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos