Débora Lyra revela pra Babi Rossi que já ficou com mesmo famoso que ela

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    Débora Lyra e Babi Rossi conversam no celeiro sobre relacionamentos

    Débora Lyra e Babi Rossi conversam no celeiro sobre relacionamentos

A modelo Débora Lyra confessou nesta segunda-feira (20) para Babi Rossi que já ficou com um famoso com quem a ex-panicat também já teve um relacionamento. Tampando os lábios com as mãos, a Miss Brasil 2010 contou quem era e imaginou que Babi iria ficar brava ao saber. "Nada a ver. Você acha que eu ia ficar com raiva disso?", negou Babi, dizendo que, quando ela ficou com ele, "saiu até na mídia".

Segundo elas, o famoso falava sobre ter filho com as duas. Rindo, Babi acrescentou que ele era muito vaidoso, e que isso a incomodava. "Cara que gosta de escovar cabelo depois de "tchutcha" não dá amiga", falou Babi.

A ex-panicat ainda aproveitou para dizer que não gostou muito de ter feito sexo com ele, e Lyra afirmou não ter gostado do beijo. "Não bateu química", disse Babi.

Por fim, Débora disse que não tinha contado antes para evitar comentários por parte dele. "Eu não queria dar ibope pra ele. Dizer que já ficou com as duas mais lindas da casa", gabou-se.

Lyra já ficou com famoso mais velho

Durante a mesma conversa, Lyra disse que já ficou com um homem mais velho, que também é famoso. "Na época que ela ficou com você, ele namorava?", questionou Babi, e a Miss concordou com a cabeça, antes de mudar de assunto.

Namoros da Miss

Affair do peão Marlos Cruz no confinamento, Débora Lyra já namorou também com o jogador de futebol Alexandre Pato no ano em que foi eleita Miss. Os dois se conheceram durante a Copa do Mundo da África do Sul. Juntos, o casal até viajou para a Europa, mas os compromissos dos dois teriam atrapalhado o relacionamento.

Babi e Olin

A ex-panicat Babi Rossi disse, na mesma conversa, acreditar que seu namoro com Olin Batista acabou por influência do pai do DJ, o empresário Eike Batista.

"Ele foi viajar um dia com o pai dele e no outro fim de semana terminou comigo. Depois de dois, três dias, não soube nem disfarçar e não tinha por quê", disse Babi Rossi, acrescentando que antes da viagem, Olin tinha dito que a amava.

Para Babi, Olin não quis dar continuidade ao romance pelo fato de Babi ser famosa. "Acho que ele parou de ficar comigo porque sou uma pessoa pública", disse.

A ex-panicat também afirmou que depois que ela e Olin terminaram a relação, o DJ parou de aparecer na mídia. "Vê se você escuta o nome dele agora. Deu uma bela sumida", disse.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos