Sorvetão vence prova e se torna fazendeira; Débora e Robson estão na roça

Do UOL, em São Paulo

A ex-paquita Andréia Sorvetão venceu a prova do fazendeiro disputada durante o programa ao vivo desta terça-feira (4) e conquistou o chapéu da liderança e imunidade na próxima votação de "A Fazenda". Com o resultado, Robson Caetano e Débora Lyra estão na roça e disputam a sexta eliminação desta edição.

  • 36761
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/04/debora-ou-robson-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

O objetivo da prova era encontrar letras em um jogo da memória para formar a palavra "salvo". Para isso, os peões tinham que procurar pares de letras, em um jogo individual. Vencia quem formasse a palavra primeiro que os outros. Robson foi o pior na disputa e não encontrou nenhuma letra, enquanto Débora formou apenas um par.

Público decidiu que Leo cuidará dos cavalos

Após a prova, Andréia teve que escolher a atividade mais difícil e quem seria designado para cumpri-la. A ex-paquita escolheu Leo Rodriguez para cuidar dos cavalos. A decisão, então, contou com a participação do público, que votou através do aplicativo do programa se Leo executaria a tarefa durante a semana ou ganharia alguns dias de folga. Com grande maioria dos votos, Leo não foi dispensado da atividade.

Formação da Roça

Andréia, Débora e Robson foram os indicados para a sétima roça de "A Fazenda 7", em votação realizada no programa ao vivo da última segunda

Sorvetão foi colocada na berlinda por causa do Poder da Chave conquistado por Bruna Tang, da Equipe Ovelha. Débora foi a indicação das fazendeiras Pepê e Neném, enquanto Robson recebeu o maior número de votos dos outros peões. "A gente não tem nada contra ela, mas queriamos uma roça só de mulheres", disse Neném ao indicar a Miss Brasil 2010.

Poder da Chave deu imunidade aos ovelhas

O Poder da Chave deu imunidade para toda a Equipe Ovelha e também para a ex-panicat Babi Rossi, da Equipe Coelho. Ao abrir o primeiro envelope da arca, Bruna ficou imune e precisou escolher se ganharia R$ 10 mil reais ou imunizaria os outros integrantes da sua equipe. "Meu coração de mãe vai imunizar meus filhotes aqui", disse a produtora musical, tirando a possibilidade de Leo e Felipeh Campos serem votados.

Além disso, o segundo envelope da arca dizia que os peões excluídos do celeiro deveriam, em comum acordo, escolher um participante diretamente para a roça e outro que ganharia imunidade. Por sorteio da Equipe Coelho, então, Andréia Sorvetão foi a indicada para disputar a próxima eliminação. Babi Rossi, por sua vez, foi a escolhida para ganhar imunidade.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos