Helô lembra de Maroni e diz que "não o pegaria nem depois de um engradado"

Do UOL, em São Paulo

No início da noite desta terça-feira (4), os peões aproveitaram para descansar no quarto antes da prova que definirá o próximo fazendeiro. AS irmãs Pepê e Neném tentaram cochilar, mas a conversa e brincadeiras de Heloísa Faissol, MC Bruninha e DH as impediu. Ao lembrar de Oscar Maroni, o primeiro eliminado desta edição, Heloísa brincou que não teria nenhum relacionamento com ele. "Não pegaria o Maroni nem depois de um engradado", anunciou depois de uma brincadeira de Marlos. "Nem depois de um drink?", atiçou o modelo.

Os peões, então, brincaram que ele "deveria usar dentadura" e tinha o corpo estranho. "Deus me livre daquela barriga flácida", acrescentou Helô. Durante a conversa, Neném também lembrou de uma mania que Oscar tinha de "morder os outros" no confinamento.

Ao falarem do empresário, Bruninha sentiu saudades e afirmou que ele era o único participante que saiu da sede de quem ela sentia falta. "Ele podia voltar", desejou a cantora.

Maroni foi o primeiro eliminado de "A Fazenda 7"

O empresário Oscar Maroni foi o primeiro eliminado desta edição, depois que seu concorrente, o cantor Roy Rosseló, recebeu 59,25% dos votos para continuar na disputa. Maroni foi indicado para a roça pelo fazendeiro Diego Cristo.

No confinamento, o empresário que se auto define como "empresário do prazer" ficou conhecido pelos comentários sexuais. Durante conversa na cozinha da sede, por exemplo, ele admitiu que já se prostituiu quando era mais novo. "Já fui prostituto umas cinco, seis vezes, pela brincadeira", afirmou para os outros participantes. 
 
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos