Filho de Maroni diz que declaração de Roy sobre religião foi preconceituosa

Hildeberto Jr.

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Aratã Maroni, filho do empresário Oscar Maroni

    Aratã Maroni, filho do empresário Oscar Maroni

Em entrevista ao UOL, Aratã Maroni comentou a eliminação de seu pai, Oscar Maroni, de "A Fazenda 7" na última quinta-feira (2). Aratã disse que ele e os irmãos esperavam que o público fosse optar pela permanência de Oscar. "Pegou a gente de surpresa, pelo monitoramento que estávamos fazendo pela internet, meu pai venceria o Roy", afirmou.

O filho de Oscar acredita que a vitória de Roy se deve aos votos feitos por telefone. "Acho que as donas de casa e as pessoas mais velhas votaram no Roy para tirar meu pai", opinou. Para Aratã, outro motivo que provocou a eliminação de Oscar foi a aproximação do pai com Felipeh Campos, após o jornalista ter criticado o modo de se vestir de Pepê e Neném. "Acho que a aproximação com Felipeh nos últimos dias atrapalhou meu pai", opinou.

Engasgados com Roy

Durante a noite da primeira eliminação, Maroni afirmou que Roy deveria sair porque falava muito de religião e que se achava um "novo Messias", em resposta a Maroni o ex- Menudo disse que Oscar era ateu e que faltava Deus no coração do empresário.

Segundo Aratã, a declaração de Roy irritou a família Maroni. "Eu e meus irmãos ficamos engasgados com o Roy", disse. O filho de Oscar ainda disse que Roy se acha superior às outras pessoas, por causa de sua crença. "Foi preconceito, ele [Roy] acha que as pessoas que não acreditam no mesmo Deus que ele acredita não prestam", disse.

Aratã contou que o pai não é ateu. "Meu pai não é ateu, eu classificaria meu pai como agnóstico, pois ele [Oscar] tem uma maneira própria de lidar com religião".

Desde a saída de "A Fazenda", Maroni está confinado em um hotel em São Paulo e só teve contato com o filho mais velho, Aruã. Por determinação da Record, o empresário só sairá do confinamento no domingo para participar do programa "Domingo Show".

"Meu irmão disse que ele [Oscar Maroni] tá bem, só um pouco chateado porque gostaria de ter ficado mais um pouco na Fazenda. Ele estava adorando", relatou Aratã.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos