Após eliminação, Oscar Maroni reclama da Record e se diz "injustiçado"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Oscar Maroni reclamou de retorno de Roy Rosseló ao programa

    Oscar Maroni reclamou de retorno de Roy Rosseló ao programa

Primeiro eliminado de "A Fazenda 7", o empresário Oscar Maroni falou pela primeira vez após a sua saída do reality. O empresário reclamou da direção do programa da Record por ter trazido Roy Rosseló de volta à atração e diz sentir-se injustiçado.

"Não [imaginava que seria o primeiro eliminado]. E nunca, em hipótese alguma, pelo Roy. Mas vou voltar. E se precisar, eu faço até greve de fome na porteira. O Roy já estava teoricamente fora. Regras são regras e o Roy deveria estar fora", decretou o empresário. "Eu vou falar com o diretor. Eu quero voltar. Me sinto injustiçado", acrescentou durante participação no "Domingo Show".

O apresentador Geraldo Luís tentou defender a posição do diretor Rodrigo Carelli. "Mas Maroni, a direção foi correta em trazê-lo de volta". "Tudo bem. Ele deveria voltar e disputar com a Helô, e não comigo", insistiu.

"O Roy é uma figura esquisita. Ele quer estar acima do bem e do mal. Ele se fez de anjo, de bonzinho, mas não pagou a pensão ao filho", desabafou.

Maroni criticou também o desequilíbrio emocional de Diego Cristo e defendeu o jornalista Felipeh Campos, que para ele está cercado de "víboras". "O Diego humilhou muito mais as pessoas do que o Felipeh, e ninguém fez esse 'auê' todo. Ele quis apenas dar as suas agulhadas no estilo Clodovil. O Felipeh faz parte daquele grupo de víboras, é muito pior", disparou.

Maroni detonou o DH, a quem o classificou como um garoto "sem conteúdo", e afirmou que Lorena Bueri tem  "bunda desproporcional e cabelo sintético".

Em relação à cena na qual aparece nu no programa, Maroni diz que "não houve falta de respeito porque aparece o censurado" e porque esse tipo de coisa "também faz parte" de um reality show.

Oscar Maroni foi eliminado na última quinta-feira depois que o seu concorrente, Roy Rosseló, recebeu 59% dos votos para continuar na disputa.

Durante a sua participação em "A Fazenda 7", o empresário admitiu que já se prostituiu quando era mais novo e sugeriu um relacionamento com a peoa Bruna Tang, que é casada. Além disso, ele protagonizou brigas com os desafetos Diego Cristo e Roy Rosseló.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos