"Do umbigo pra cima, nunca traí a minha mulher", diz Oscar Maroni

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Oscar Maroni defende seu casamento aberto de 8 anos no "Hoje em Dia"

    Oscar Maroni defende seu casamento aberto de 8 anos no "Hoje em Dia"

Oscar Maroni revelou uma estratégia que tinha para colocar em prática em "A Fazenda 7", caso não tivesse sido o primeiro eliminado da edição, e novamente defendeu o seu relacionamento aberto com Maíra Juchem.

"Tinha um plano de me unir com o Felipeh e fazer com ele um sub-grupo. A proposta é gerar polêmica. Aquilo não é um confessionário", afirmou o empresário no programa "Hoje em Dia" desta segunda-feira (6).

O empresário disparou críticas a vários peões, como Diego Cristo, Cristina Mortágua, Lorena Bueri, Marlos Cruz, e pediu desculpas a Bruna Tang por ter proposto a ela um relacionamento na casa, mesmo sabendo que a apresentadora é casada.

"Me desculpe, Bruna Tang. Tenho um pouco de ciúmes do marido dela. Infelizmente fui mal interpretado", disse.

A respeito de Marlos Cruz, considerou o modelo hipócrita. "Quando estávamos no comecinho [do programa] ele fez um discurso do amor, mas vi varias vezes ele de mãozinha dada [com Débora Lyra] na cena que nasce a cabra. Está rolando o clima. É a diferença entre a falsidade e a hipocrisia", declarou.

"Do umbigo pra cima, nunca trai a mulher que está comigo", completou Maroni, que é casado há 8 anos. 

Sentindo-se injustiçado

O empresário reclamou da direção do programa da Record por ter trazido Roy Rosseló de volta à atração e diz sentir-se injustiçado.
 
"Não [imaginava que seria o primeiro eliminado]. E nunca, em hipótese alguma, pelo Roy. Mas vou voltar. E se precisar, eu faço até greve de fome na porteira. O Roy já estava teoricamente fora. Regras são regras e o Roy deveria estar fora", decretou o empresário. "Eu vou falar com o diretor. Eu quero voltar. Me sinto injustiçado", acrescentou durante participação no "Domingo Show".
 
O apresentador Geraldo Luís tentou defender a posição do diretor Rodrigo Carelli. "Mas Maroni, a direção foi correta em trazê-lo de volta". "Tudo bem. Ele deveria voltar e disputar com a Helô, e não comigo", insistiu.
 
"O Roy é uma figura esquisita. Ele quer estar acima do bem e do mal. Ele se fez de anjo, de bonzinho, mas não pagou a pensão ao filho", desabafou.
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos