Sorvetão, Débora e Robson estão na roça e disputam cargo de fazendeiro

Do UOL, em São Paulo

Os peões Andréia Sorvetão, Débora Lyra e Robson Caetano foram os indicados para a sétima roça de "A Fazenda 7", em votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira (3). Nesta terça, eles concorrem ao chapéu de fazendeiro na prova. Quem vencer, conquista imunidade e permanece no jogo. Já os perdedores disputam automaticamente a próxima eliminação.

  • 36752
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/03/sorvetao-debora-ou-robson-quem-deve-se-livrar-da-roca-e-ser-o-novo-fazendeiro-de-a-fazenda-7.js

Sorvetão foi colocada na berlinda por causa do Poder da Chave conquistado por Bruna Tang, da Equipe Ovelha. Débora foi a indicação das fazendeiras Pepê e Neném, enquanto Robson recebeu o maior número de votos dos outros peões. "A gente não tem nada contra ela, mas queriamos uma roça só de mulheres", disse Neném ao indicar a Miss Brasil 2010.

Durante a votação, ao dar seu voto para DH, Leo Rodriguez foi aplaudido pelos outros peões com ironia. "Finalmente ele falou", gritou DH ao ser chamado de "moleque" pelo cantor.

Poder da Chave deu imunidade aos ovelhas

O Poder da Chave, conquistado por Bruna Tang na última sexta-feira, deu imunidade para toda a Equipe Ovelha e também para a ex-panicat Babi Rossi, da Equipe Coelho. Ao abrir o primeiro envelope da arca, Bruna ficou imune e precisou escolher se ganharia R$ 10 mil reais ou imunizaria os outros integrantes da sua equipe. "Meu coração de mãe vai imunizar meus filhotes aqui", disse a produtora musical, tirando a possibilidade de Leo e Felipeh Campos serem votados.

O segundo envelope da arca dizia que os peões excluídos do celeiro deveriam, em comum acordo, escolher um participante diretamente para a roça e outro que ganharia imunidade. Por sorteio da Equipe Coelho, então, Andréia Sorvetão foi a indicada para disputar a próxima eliminação. Babi Rossi, por sua vez, foi a escolhida para ganhar imunidade.

Por fim, o envelope vermelho que conta com a participação do público não foi aberto por Bruna. Os internautas deveriam decidir se a peoa ganharia uma ida ao cinema fora da sede com dois integrantes das equipes concorrentes, ou não. Com maioria dos votos para que ela não abrisse, Bruna perdeu o direito ao prêmio.

Veja como foi a votação:

Débora Lyra - Robson Caetano
Marlos Cruz - Robson Caetano
Babi Rossi - Robson Caetano
Felipeh Campos - DH
MC Bruninha - Robson Caetano
Andréia Sorvetão - Robson Caetano
Robson Caetano - Marlos Cruz
Bruna Tang - DH
DH - Robson Caetano
Heloísa Faissol - Robson Caetano
Leo Rodriguez - DH

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos