Eliminada de "A Fazenda ", Mortágua se estranha com Geraldo Luís ao vivo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Após eliminação de "A Fazenda", Cristina Mortágua se estranha com Geraldo Luís

    Após eliminação de "A Fazenda", Cristina Mortágua se estranha com Geraldo Luís

Eliminada da sétima edição de "A Fazenda", Cristina Mortágua se estranhou com Geraldo Luís em sua primeira entrevista ao vivo, durante participação no "Domingo Show" deste domingo (2).

"A mulher é doida. A mulher é 'chapa 13''", disparou Geraldo. "Cuidado com o que você fala. Cuidado, hein? Você me chamou de doida. É muito grave. Vai ter que provar", devolveu a ex-modelo. "Não preciso mostrar que sou boazinha para o público, muito menos para você", acrescentou em seguida.

Minutos depois, os dois voltaram a se alfinetar. "Cristina, olha para mim: desencana. Eu sou tão verdadeiro quanto você. Eu não trouxe você aqui para armadilha. Se você não quer usar esse programa, eu muito menos preciso usar você. É que você é uma participante de um reality, e eu respeito todos que vêm aqui", rebateu Geraldo Luís. 

Passada a saia justa, a ex-modelo falou também sobre o teste de insanidade mental solicitado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro – condição que seu advogado alegou à Justiça três anos atrás, quando a peoa foi acusada de agressão e desacato à autoridade. "Gostaria de esclarecer na presença do meu advogado e, como ele não está aqui, vou me reservar ao direito de ficar calada. Você me perguntou se teve agressão? Teve agressão. Estava com excesso de superdosagem e de calmantes para dormir", justificou.

Ela se emocionou ainda ao falar do filho e pediu perdão por tê-lo exposto em rede nacional.

Sobre as brigas com Bruna Tang e Felipeh Campos, Mortágua classificou o seu comportamento como "horrível" e "muito feio". "O Felipeh brigou sozinho. Ele tem um foco e não se desvia do seu foco. É um excelente jogador", afirmou. "[A Bruna Tang] é autoritária, gosta de humilhar as pessoas", acrescentou.

"Acho que tudo na vida tem o seu lado bom e o seu lado ruim. Eu vivi uma experiência lá dentro que anos de terapia não resolveriam. Estou olhando o lado bom", completou.

E finalizou. "Queria agradecer ao Brasil por ter me tirado daquele manicômio."

A ex-modelo Cristina Mortágua foi eliminada de "A Fazenda 7" na quinta-feira (30) depois que sua concorrente Heloísa Faissol recebeu 72,09% dos votos pra continuar no programa. Cristina estava na roça por voto da maioria dos peões.

Foi chamada de leva e traz

Dias depois, Cristina foi para a Equipe Ovelha, por escolha de Bruna Tang, mas não se deu muito bem com os companheiros do grupo. Logo ela caiu na antipatia dos ovelhas, ganhando a fama de leva e traz.

Em uma discussão calorosa, por exemplo, Mortágua resolveu revelar quem teria chamado Pepê e Neném de "demônios", depois de dias sem contar quem seria o autor do xingamento.

"Quero dar oportunidade para essa pessoa reconhecer que disse isso", anunciou. Minutos depois, abriu o jogo: "Foi a Bruna [Tang] que falou". Ela ainda disse que Felipeh Campos era testemunha, o que a afastou ainda mais da equipe.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos