Helô, Cristina, Pepê e Neném estão na roça e disputam cargo de fazendeira

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Heloisa Faissol, Cristina Mortágua e Pepê e Neném se enfrentam na sexta roça de "A Fazenda 7"

    Heloisa Faissol, Cristina Mortágua e Pepê e Neném se enfrentam na sexta roça de "A Fazenda 7"

As peoas Heloísa Faissol, Cristina Mortágua e a dupla Pepê e Neném estão na sexta roça de "A Fazenda 7", após votação realizada durante o programa ao vivo desta segunda-feira (27). Heloísa foi a escolha da fazendeira da semana Bruna Tang, enquanto Cristina recebeu sete votos dos outros peões. Por fim, as irmãs Pepê e Neném, que estão no programa como uma única participante, não foram salvas por ninguém no sistema de Resta Um. Elas disputam prova do fazendeiro na próxima terça, e quem perder concorre automaticamente à próxima eliminação.

  • 36671
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/27/heloisa-cristina-ou-pepe-e-nenem-quem-deve-se-livrar-da-roca-e-ser-a-nova-fazendeira-de-a-fazenda-7.js
"Considero ela muito inteligente, mas ela tem muitos bloqueios em receber novas informações, principalmente nas obrigações com os animais e com a casa. É uma oportunidade da pessoa se avaliar", disse a fazendeira Bruna ao votar em Heloísa.
 
Depois de ser escolhida pelo voto dos colegas, Cristina disse já esperar a indicação. "Eu esperava esse resultado. Quem tá assistindo o programa na íntegra tá vendo o que tá acontecendo. As pessoas aqui ficam ouvindo conversinha de pessoas que não têm a menor credibilidade. Se for para ficar no meio de cobras eu prefiro ir pra casa", anunciou ao sentar no banco.
 
Sempre polêmico durante suas indicações, o jornalista Felipeh Campos aproveitou para alfinetar MC Bruninha, como prometeu durante conversa esta tarde. "Ela surgiu através de um suposto plágio da cantora Anitta. Por supostamente ter pegado carona em cantora consagrada, eu voto nela", afirmou. A cantora aceitou o convite para integrar o elenco de "A Fazenda 7" em meio a um processo envonveldo a dona do hit "Show das Poderosas. Anitta está processando a MC por dano moral, alegando que teve sua imagem deteriorada após Brunninha processá-la por plágio na canção "Show das Poderosas".
 
No sistema Resta Um, Débora surpreendeu ao salvar Leo Rodriguez. "Antes de mais nada queria explicar. A Pepê e Neném não querem ser salvas, para lutarem na prova do fazendeiro e voltarem ainda mais fortes", justificou-se ao salvar o cantor.
 
Poder da Chave
 
Por ter conquistado o Poder da Chave em prova exibida no programa da última sexta, o cantor Leo Rodriguez teve o direito de abrir dois envelopes em uma urna. O primeiro dizia que cantor deveria imunizar dois participantes, e os escolhidos foram Felipeh Campos e Robson Caetano. 
 
O segundo envelope, aberto após Helô e Cristina já estarem na roça, afirmou que a equipe dos excluídos estaria imune durante o Resta Um. Assim, DH, Marlos, Andreia e MC Bruninha, da Equipe Avestruz, estavam automaticamente fora da disputa.
 
O envelope vermelho, que conta com a participação do público, não foi aberto. Conforme anunciado por Britto Jr, os internautas poderiam votar se Leo merecia um passeio de helicóptero com um outro peão ou não, e a segunda opção foi escolhida no Twitter.
 
Veja como foi a votação:
 
Bruna Tang (fazendeira) - Heloísa Faissol
 
Heloísa Faissol - Marlos Cruz
 
DH - Cristina Mortágua
 
Babi Rossi - Marlos Cruz
 
Felipeh Campos - MC Bruninha
 
Marlos Cruz - Babi Rossi
 
Cristina Mortágua - DH
 
Pepê e Neném - Cristina Mortágua
 
Andreia Sorvetão - Cristina Mortágua 
 
Débora Lyra - Cristina Mortágua
 
Léo Rodriguez - Cristina Mortágua
 
Robson Caetano - Cristina Mortágua
 
MC Bruninha - Cristina Mortágua
 
Resta Um
 
Cristina Mortágua - Babi Rossi
 
Babi Rossi - Débora Lyra
 
Débora Lyra - Leo Rodriguez
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos