Neném vence prova e vira fazendeira com Pepê; Helô e Mortágua estão na roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Neném vence Cristina Mortágua na segunda fase da prova e se torna fazendeira da semana ao lado da irmã Pepê em "A Fazenda 7"

    Neném vence Cristina Mortágua na segunda fase da prova e se torna fazendeira da semana ao lado da irmã Pepê em "A Fazenda 7"

A cantora Neném venceu prova de habilidade disputada durante o programa ao vivo desta terça-feira (28) e se tornou fazendeira ao lado da irmã Pepê. As duas disputam o programa como única participante, mas apenas Neném disputa as provas do reality show. Com o resultado, Heloísa Faissol e Cristina Mortágua estão na roça.

  • 36694
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/28/cristina-ou-heloisa-quem-deve-continuar-em-a-fazenda-7.js
O objetivo da prova, que foi feita em duas fases, era retirar bastões de uma estrutura sem derrubar as bolas, como se fosse um pega-varetas gigante. Na primeira fase, quem deixasse cair três bolas primeiro estava eliminada e automaticamente na roça. Na segunda fase, quem derrubasse a primeira bola primeiro, perdia, deixando o chapéu de fazendeira para a oponente.
 
Heloísa foi eliminada na primeira fase, deixando Neném e Mortágua para a etapa final. A cantora, nos últimos momentos da prova, empurrou a bola com o bastão e deu sorte. Depois disso, Cristina não conseguiu e derrubou duas bolas ao retirar um bastão.
 
Andréia Sorvetão e Débora Lyra trocaram de grupos

Antes da prova, após votação do público por meio do aplicativo de "A Fazenda 7", o público decidiu e, com 63,14 %, a Equipe Avestruz foi a escolhida para trocar um dos seus integrantes. Ao saberem do resultado, os peões da equipe fizeram um sorteio e decidiram que Andréia Sorvetão seria trocada por Débora Lyra, até então integrante da Equipe Coelho.

A partir disso, as equipes seguem divididas da seguinte forma: Equipe Avestruz - Marlos Cruz, Débora Lyra, DH, MC Bruninha; Equipe Coelho - Andréia Sorvetão, Robson Caetano, Pepê, Neném e Heloísa Faissol; Equipe Ovelha - Leo Rodriguez, Cristina Mortágua, Felipeh Campos e Bruna Tang

Pepê e Neném escolheram participar da prova

Heloísa, Cristina e a dupla Pepê e Neném foram as escolhidas para disputar a prova em votação realizada durante o programa da última segunda. Heloísa foi a escolha da fazendeira da semana Bruna Tang, enquanto Cristina recebeu sete votos dos outros peões. Por fim, as irmãs Pepê e Neném não foram salvas por ninguém no sistema de Resta Um.

No Resta Um, Débora surpreendeu ao salvar Leo Rodriguez. "Antes de mais nada queria explicar. Pepê e Neném não querem ser salvas, para lutarem na prova do fazendeiro e voltarem ainda mais fortes", justificou-se ao salvar o cantor.

Felipeh Campos e Robson Caetano estavam imunes por causa do Poder da Chave, conquistado por Leo Rodriguez.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos