Babi Rossi diz que pediu demissão do "Pânico" porque ganhava pouco

Do UOL, em São Paulo

Nesta segunda-feira (3), Babi Rossi contou para Andréia Sorvetão, em "A Fazenda 7", os motivos que a levaram a pedir demissão do programa "Pânico". A ex-panicat diz que ao contrário do que foi noticiado na imprensa, ela não deixou o humorístico da Band por causa do retorno de Nicole Bahls ao programa. "Raspei o cabelo, fiz um monte de coisa e o salário não aumentava", reclamou.

A ex-panicat explicou para Sorvetão que não tinha contrato com a emissora, mas que era registrada como funcionária, ganhando um baixo salário. Babi ainda comemorou ter sido contratada pela RedeTV! para apresentar o programa "Muito Show". "Eu não precisei fazer teste, eu fui chamada", conta.

Babi raspou o cabelo no "Pânico"

Em abril de 2012, Babi Rossi teve que raspar o cabelo durante a exibição ao vivo do programa "Pânico". Em enquete promovida pela atração da Band pelas redes sociais, os internautas decidiram que a ex-panicat teria que fazer a mudança radical no visual.

Após ter o cabelo raspado, Babi se manifestou por meio da sua página pessoal no Twitter. Depois de agradecer aos fãs pelo apoio, a ex-panicat explicou o porquê de ter aceitado o desafio.

"Estou bem, gente! Um cabelo não é tudo na vida, fiz pelo amor ao que faço. E podem ter certeza que não fiz por coisas materiais. Determinação e força", publicou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos