Babi diz que namoro com Olin terminou por influência de Eike Batista
Do UOL, em São Paulo
A ex-panicat Babi Rossi disse, em conversa com Heloisa Faissol e Débora Lyra em "A Fazenda 7" nesta segunda-feira (20), acreditar que seu namoro com Olin Batista acabou por influência do pai do DJ, o empresário Eike Batista.
"Ele foi viajar um dia com o pai e, no outro fim de semana, terminou comigo. Depois de dois, três dias, não soube nem disfarçar. Não tinha por quê", disse Babi Rossi, acrescentando que antes da viagem, Olin tinha dito que a amava.
Para a ex-panicat, Olin não quis dar continuidade ao romance pelo fato de Babi ser famosa. "Acho que ele parou de ficar comigo porque sou uma pessoa pública", disse.
A ex-panicat também afirmou que depois do término da relação, Olin parou de aparecer na mídia. "Vê se você escuta o nome dele agora? Deu uma bela sumida", disse.
Mãe diz que Babi ainda sofre por fim do namoro
Em entrevista ao UOL, Margarete Rossi, mãe de Babi, afirmou que a filha ainda sofre pelo fim do namoro com Olin. Eles terminaram em novembro de 2013 depois de um ano juntos.
"Ela gostou muito do Olin. Eles se divertiram muito, curtiram muito. Ela ainda está meio que sofrendo por ele. Ela me falou: 'mãe, quando eu entrar na Fazenda não vou tocar no nome dele', mas toda hora ela lembra e fala do assunto. Dá pra perceber", assegurou.