Babi Rossi diz ser subestimada em "A Fazenda": "Acham que sou lerda"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Babi desabafa com DH em "A Fazenda 7"

    Babi desabafa com DH em "A Fazenda 7"

Enquanto limpava a baia dos cavalos, em "A Fazenda 7", nesta segunda-feira (20) com Babi Rossi, DH reclamou do siliêncio da ex-panicat. "Fala alguma coisa, se não vou entrar em depressão aqui", disse o vocalista do Cine. Em resposta, Babi disse que não estava em um bom dia. "Hoje eu estou triste e magoada", disse.

A ex- panicat afirmou que estava descontente porque é subestimada pelos outros participantes do reality. "As pessoas acham que eu sou lerda e lesada", disse. O vocalista da banda Cine aconselhou Babi a ser mais forte no jogo. "Toda vez que você perde uma prova, você chora, isso passa uma imagem de pessoa fraca", opinou.

A ex- panicat não concordou com os comentários de DH e disse que tem o direito de chorar. "Eu sou assim, não vou ficar fingindio ser o que não sou', justificou.

Babi perde prova da chave para Bruninha

A  cantora MC Bruninha, representante da Equipe Avestruz, venceu Babi Rossi, da Equipe Coelho, em prova de agilidade e raciocínio exibida no programa da última sexta-feira (17) e conquistou o poder da chave. A peoa Bruna Tang, representante da Equipe Ovelha, foi vetada da disputa pelo fazendeiro Robson Caetano.

O objetivo da prova era transportar quatro discos até o final do percurso por um labirinto de canos de vários caminhos. Alguns eram incorretos, e, caso escolhesse o caminho errado, a peoa deveria voltar ao começo da prova. De oito discos, apenas quatro chegavam ao fim do trajeto. Quem completasse a prova primeiro venceria.

Babi Rossi completou a prova em 9 minutos e 24 segundos, enquanto Bruninha levou 8 minutos e 33 segundos para finalizar o trajeto.

Com o resultado, além de Bruninha ganhar o direito de abrir uma urna durante a próxima votação, Babi Rossi tem que ir para o celeiro com toda a Equipe Coelho (Débora Lyra, Heloisa Faissol, Babi Rossi, Pepê e Neném). Apenas o fazendeiro Robson continua na sede.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos