"Inventaram que minha sogra me odiava, diz Babi sobre Luma de Oliveira

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Em "A Fazenda 7", Babi Rossi e Andréia Sorvetão conversam sobre relação de famosos e imprensa

    Em "A Fazenda 7", Babi Rossi e Andréia Sorvetão conversam sobre relação de famosos e imprensa

Ao comentar o comportamento do Felipeh Campos em "A Fazenda 7" com Andréia Sorvetão e Débora Lyra nesta quarta-feira (22), Babi disse que tem jornalistas que inventam notícias.

A ex-panicat contou já ter sido vítima de mentiras da imprensa, quando namorou Olin Batista, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira. "Inventaram que a minha sogra [Luma de Oliveira] me odiava , mas era mentira. A gente se dava super bem. Ela me dava até presentes", disse.

Eike Batista pode ter sido responsável pelo fim do namoro

Na última segunda-feira, Babi Rossi disse, em conversa com Heloisa Faissol e Débora Lyra , que acredita que seu namoro com Olin Batista acabou por influência do pai do DJ, o empresário Eike Batista.

"Ele foi viajar um dia com o pai e, no outro fim de semana, terminou comigo. Depois de dois, três dias, não soube nem disfarçar. Não tinha por quê", disse Babi, acrescentando que antes da viagem, Olin tinha dito que a amava.

Para a ex-panicat, Olin não quis dar continuidade ao romance pelo fato de Babi ser famosa. "Acho que ele parou de ficar comigo porque sou uma pessoa pública", afirmou. Babi também afirmou que depois do término da relação, Olin parou de aparecer na mídia. "Vê se você escuta o nome dele agora? Deu uma bela sumida", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos