Leo Rodriguez diz para Babi que "peito e bunda não seguram" no programa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    Leo Rodriguez reclama de Babi Rossi em "A Fazenda 7"

    Leo Rodriguez reclama de Babi Rossi em "A Fazenda 7"

O cantor Leo Rodriguez discutiu com a ex-panicat Babi Rossi em "A Fazenda 7" após a formação da roça desta segunda-feira (27). "A Lorena foi a prova disso, que peito e bunda não seguram no reality [show]", disse Leo de dentro do quarto, em referência a Lorena Bueri, quarta eliminada do programa. "Com todo o respeito a você, Lorena", acrescentou depois. "E o que você tá querendo dizer com isso?", gritou Babi da sala como resposta.

Depois, Leo reclamou de Heloísa e de sua postura durante a votação. "Ela deu risada quando não abriu o envelope vermelho. Retardada e desequilibrada", reclamou da socialite. O envelope vermelho, que conta com a participação do público, não foi aberto pelo cantor, que detinha o Poder da Chave. Conforme anunciado por Britto Jr, os internautas poderiam votar se Leo merecia um passeio de helicóptero com um outro peão ou não, e a segunda opção foi escolhida no Twitter.

Na sala, ao lado de Cristina Mortágua e Heloísa, Babi se mostrou arrependida mais uma vez de ter beijado Leo no confinamento. "Ai, como eu pude ter beijado um cara desses? Queria ser mulher eu acho, fala tanto de mim", desabafou a ex-panicat. 

Babi beijou Léo após churrasco

Depois que os peões receberam a visita surpresa do grupo de pagode Molejo, que se apresentou durante um churrasco com bebidas, Leo e Babi se beijaram.Com a torcida dos outros peões que estavam no quarto, os dois trocaram selinhos. Minutos depois, os dois se beijaram com mais intensidade, depois de muito suspense ao lado de Débora e Marlos.

Arrependida

Dias depois, a ex-panicat contou estar arrependida de ter ficado com Leo. Em conversa na varanda do celeiro, a peoa desabafou sobre sua relação com o sertanejo e recebeu o apoio das amigas Débora Lyra, Pepê e Neném.

"Quando a pessoa não tem assunto, não tem atitude... Se ele está indo pela cabeça dos outros, não preciso de homem assim", disse. "Não sei por que fui ficar com esse moleque. Eu bebi e me arrependi. Não queria ficar com ele porque não rolou química. Eu fui idiota. Não rolou sintonia", afirmou.

Emocionada, Babi chorou de arrependimento. "Estou me sentindo a pior das piores, só fiz merda. Agi por impulso. Fui usada", desabafou. "Idiota foi ele", amparou Débora. "Eu tinha bebido e dei um beijo nele. Nem eu estava a fim dele", assegurou Babi, sendo consolada pelas amigas. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos