Após festa, Babi passa mal e Felipeh alfineta: "avisem que comer engorda"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    24.out.2014 - Felipeh Campos conversa com Leo Rodriguez após festa

    24.out.2014 - Felipeh Campos conversa com Leo Rodriguez após festa

Após a Festa Rockabilly desta sexta-feira (24), a ex-panicat Babi Rossi passou mal e vomitou na gaveta que fica embaixo da própria cama. "Não entra ai não que a Babi vomitou tudo e tá um cheiro ruim", anunciou Felipeh Campos para Leo Rodriguez.

Bruna Tang, que estava por perto, brincou que o cantor deveria ir beijar Babi. "Credo", respondeu Leo, que já beijou Babi após um churrasco no confinamento que contou com o show do Grupo Molejo.

Felipeh Campos, então, aproveitou para criticar o peso da ex-panicat. "Alguém precisa falar pra ela que comer engorda. Vou falar depois", alfinetou rindo ao lado de Leo Rodriguez.

Festa Rockabilly foi a mais tranquila desta edição

Durante a Festa Rockabilly, inspirada nas décadas de 40 e 50, a peoa Heloísa Faissol cumpriu a promessa de não beber que fez durante a semana.

Deitada sozinha em uma rede, a socialite afirmou que não iria colocar "uma gota de álcool na boca". "Quero ver alguém falar alguma coisa", disse.

A promessa veio dias depois que a peoa foi acusada, durante votação ao vivo, por Felipeh Campos, de ser "alcoólatra e bêbada".

Equipe Avestruz foi para o celeiro

No meio da festa, a Equipe Avestruz, que perdeu a Prova da Chave, teve que ir para o celeiro. Depois disso, apenas os integrantes da Equipe Ovelha aproveitaram e dançaram sozinhos. "Viemos pra jogar. Obrigado, Brasil", gritou Felipeh Campos.

Débora Lyra, que se despediu de Marlos quando o peão foi para o celeiro, apenas voltou para a pista ao ouvir uma música que gosta, mas logo depois a festa foi encerrada pela produção.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos