Em "A Fazenda 7", Felipeh Campos diz que DH é homofóbico

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Felipeh Campos diz para Leo Rodriguez que DH é homofóbico em "A Fazenda 7"

    Felipeh Campos diz para Leo Rodriguez que DH é homofóbico em "A Fazenda 7"

Em conversa com Léo Rodriguez nesta terça-feira (28), em "A Fazenda 7, Felipeh Campos disse que DH é homofóbico. O jornalista se diz perseguido pelo vocalista da banda Cine. "Acho que ele [DH] não gosta de homossexual masculino", disse Felipeh. A declaração do jornalista aconteceu um dia após a formação da roça, quando DH disse que o voto dele seria em Felipeh, caso o jornalista não tivesse sido imunizado por Léo, que tinha o poder da chave.

Em entrevista ao UOL, Roberto Rodrigues, que é assessor do cantor, negou que ele seja homofóbico. "Ele sempre conviveu com amigos gays desde a infância e não tem nenhum problema com isso", declarou Roberto. "Ele só não tem bom relacionamento com as pessoas de  caráter duvidoso, independente de suas preferências sexuais", rebateu com crítica a Felipeh.

Essa não é a primeira vez que o jornalista faz comentários polêmicos sobre os colegas de confianamento. Durante o programa ao vivo de "A Fazenda 7" de segunda-feira, o jornalista acusou MC Bruninha de ter construído uma carreira na "carona" do sucesso da cantora Anitta. Na votação da semana passada, chamou Heloísa Faissol de bêbada e alcoólatra.

Cristina Mortágua, Heloísa Faissol, Pepê e Neném estão na roça

As peoas Heloísa Faissol, Cristina Mortágua e a dupla Pepê e Neném estão na sexta roça de "A Fazenda 7", após votação realizada durante o programa ao vivo de segunda-feira (27). Heloísa foi a escolha da fazendeira da semana Bruna Tang, enquanto Cristina recebeu sete votos dos outros peões. Por fim, as irmãs Pepê e Neném, que estão no programa como uma única participante, não foram salvas por ninguém no sistema de Resta Um. Elas disputam prova do fazendeiro na próxima terça, e quem perder concorre automaticamente à próxima eliminação.

"Considero ela muito inteligente, mas ela tem muitos bloqueios em receber novas informações, principalmente nas obrigações com os animais e com a casa. É uma oportunidade da pessoa se avaliar", disse a fazendeira Bruna ao votar em Heloísa.

Depois de ser escolhida pelo voto dos colegas, Cristina disse já esperar a indicação. "Eu esperava esse resultado. Quem tá assistindo o programa na íntegra tá vendo o que tá acontecendo. As pessoas aqui ficam ouvindo conversinha de pessoas que não têm a menor credibilidade. Se for para ficar no meio de cobras eu prefiro ir pra casa", anunciou ao sentar no banco.

Sempre polêmico durante suas indicações, o jornalista Felipeh Campos aproveitou para alfinetar MC Bruninha, como prometeu durante conversa esta tarde. "Ela surgiu através de um suposto plágio da cantora Anitta. Por supostamente ter pegado carona em cantora consagrada, eu voto nela", afirmou.

A cantora aceitou o convite para integrar o elenco de "A Fazenda 7" em meio a um processo envonveldo a dona do hit "Show das Poderosas. Anitta está processando a MC por dano moral, alegando que teve sua imagem deteriorada após Brunninha processá-la por plágio na canção "Show das Poderosas".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos