Após chamar Babi de "burra", Felipeh diz que ex-panicat quer ser Sabrina

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Felipeh Campos discute com Babi Rossi em "A Fazenda 7"

    Felipeh Campos discute com Babi Rossi em "A Fazenda 7"

Em conversa com Débora Lyra, na manhã desta segunda-feira (27), em "A Fazenda 7", Felipeh Campos criticou Babi Rossi. "Você ainda vai se surpreender com essa garota. Ela é burra, está tentando ser clone da Sabrina [Sato]. Sabrina só tem uma. É uma toupeira", disparou o jornalista.  A miss Brasil ouviu Felipeh, mas não emitiu comentários.

Ao passar pela sala e ver que Débora conversava com Felipeh, Babi questionou a amiga sobre o motivo dela estar conversando com o jornalista e as duas começaram a discutir na varanda. Enquanto isso, Bruna Tang e Felipeh Campos ouviam a conversa de Babi e Débora e davam gargalhadas. "O clima tá animado hoje", disse o jornalista em tom de irônia.

Depois de discutir com Débora, a ex-panicat iniciou uma briga com Felipeh. "Eu não preciso imitar Sabrina, eu tenho minha própria personalidade, não preciso imitar ninguém. É você que quer ser Clodovil. Clodovil já morreu", disse a ex-panicat para o jornalista. Em resposta, o jornalista continuou acusando a ex-panicat de imitar a apresentadora da Record.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos