Composição de música alto astral faz Helô e DH brigarem em "A Fazenda"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    DH discute com Heloisa Faissol depois de peões comporem música positiva sobre "A Fazenda 7"

    DH discute com Heloisa Faissol depois de peões comporem música positiva sobre "A Fazenda 7"

A tarde desta terça-feira (28) em "A Fazenda 7" foi dedicada a uma atividade musical, mas a escolha dos peões por comporem uma música com mensagem positiva e alto astral fez Heloisa Faissol brigar com seu principal aliado no jogo: o cantor DH.  

Depois de ganharem violões para compor, os participantes escreveram uma letra que falava sobre o dia a dia na Fazenda. "Na Fazenda 7/Dias vem e vão/Vamos todos juntos/Em uma só vibração", diz um dos versos.

Irritada com a letra e com o fato dos peões terem que apresentar a canção para a gravação de um clipe, Heloisa se recusou a cantar. A funkeira apenas bateu palmas e fez gestos negativos enquanto DH, Leo Rodriguez, Bruna Tang, MC Bruninha e Pepê e Neném, cantores profissionais, comandavam os colegas na apresentação.  

Após a atividade, DH questionou Helô por não ter ajudado na atividade. "Você estava apoiando uma coisa hipócrita. Só não vou compactuar com uma letra que eu não acredito", justificou a funkeira.

DH se defendeu, dizendo que apenas tocou violão e compôs a melodia e acusou a amiga de ser hipócrita por se aproximar de Cristina Mortágua. "Estou magoado com a minha amiga", disse.

Por fim, Heloisa também disse que estava chateada com o amigo. "Eu tenho o meu ponto de vista e não vou mudar, dá licença? Eu tenho o direito de me decepcionar assim como você se decepcionou comigo!", afirmou.

Assim que a funkeira saiu do quarto, DH continuou a reclamar. "Ela tá surtando. O único amigo que ela tinha, ela perdeu. Acabou", disse. o cantor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos